Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Problemas de focagem no G2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pride

pride

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LG Optimus G

Mensagem publicada 09 July 2015 - 03:31

Boa noite pessoal.

 

Recentemente comprei um LG G2 e genericamente estou satisfeito com o equipamento. O único problema, até ao momento, prende-se com a focagem da camera. Em condições de menor luminosidade (e não estou a falar de nada muito escuro), a camera demora uns bons 5 segundos até focar a imagem correctamente. Chega a ser ridículo. Eu carrego, a camera fica ali um bocado parada, depois lá começa a focar lentamente e lá se passam uns 5 segundos. Quase que é preciso o tempo parar para eu tirar uma fotografia decente... Eu tinha um LG Optimus G e mesmo em condições de baixa luminosidade ele tirava fotos em metade do tempo, sem problemas... Isto é normal? Há alguma coisa que possa fazer?

 

Obrigado desde já.


  • AustAdmilk gosta disto

#2 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 09 July 2015 - 20:11

o meu tira rapido e muito bem 



#3 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 09 July 2015 - 22:19

Boas! O meu quando era novo também fazia isso...mas depois com as atualizações ficou impecável!! Está atualizado o teu?
Cumprimentos

#4 pride

pride

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LG Optimus G

Mensagem publicada 10 July 2015 - 02:18

Boas! O meu quando era novo também fazia isso...mas depois com as atualizações ficou impecável!! Está atualizado o teu?
Cumprimentos

Boas. Sim, actualizei. Tem o novo software já. Em situações de boa luminosidade é excelente... rápido e com imagem muito boa. Mas em ambientes mais escuros é uma desgraça. Estive a pesquisar pela net e vários utilizadores queixam-se do mesmo! :/



#5 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2015 - 15:13

Infelizmente é um mal bastante conhecido do G2, em situações com algum movimento e pouca luz é a desgraça (por exemplo, tirar fotos em aniversários é uma dor de cabeça), existem mods que dizem que melhora a coisa, pessoalmente ja testei muita coisa e cheguei a conclusão que se trata de um problema de hardware e nao há muito a fazer, experimente a aplicação Camara FV-5 e veja se melhora algo.