Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg g2 não carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 valadar16

valadar16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg maximo 4x hd, lg g2, lg g3

Mensagem publicada 04 July 2015 - 10:15

Boas malta. Como vão com os vossos g2? Bem espero. É o seguinte eu também tenho um mas este não esta a carregar. Quando ligado a tomada carregador original apenas aparece uma luz intermitente laranja e por vezes aparece o logo da lg mas logo desliga e continua apenas com a luz a piscar. Parti o ecra e este foi para arranjar. Agora quando o entreguei para arranjo ia mesmo com uma percentagem de bateria muito baixa. E depois de desmontado ainda esteve sensivelmente 4 meses sem receber nenhuma carga porque vieram alguns ecrãs trocados nunca era o correto para a versão do meu. O problema é só que agora não carrega. Podem ajudar com alguma informação? Obrigado
  • Franwab gosta disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 July 2015 - 08:40

Boas, 

 

Já testaste com outro carregador? Ou ligar o cabo a uma usb de um pc?

 

Caso sim, então o melhor é levares a uma loja para verem isso melhor.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 valadar16

valadar16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg maximo 4x hd, lg g2, lg g3

Mensagem publicada 07 July 2015 - 09:49

Boas. Sim já. Com vários em diferentes entradas e com diferentes carregadores, ligar ao pc e nada. Só aparece a luz intermitente a piscar. Acho que foi de estar tanto tempo sem carregar a bateria deve estar mesmo no mínimo e não deve conseguir arrancar.

Obrigado

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 July 2015 - 10:50

Boas. Sim já. Com vários em diferentes entradas e com diferentes carregadores, ligar ao pc e nada. Só aparece a luz intermitente a piscar. Acho que foi de estar tanto tempo sem carregar a bateria deve estar mesmo no mínimo e não deve conseguir arrancar.

Obrigado

 

mas se fosse esse o caso, bastava deixar umas horas que eventualmente ele começava a carregar, eu aponto para um problema de hardware ou na bateria ou na ficha mUSB.

 

Abraço e boa sorte.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 valadar16

valadar16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg maximo 4x hd, lg g2, lg g3

Mensagem publicada 07 July 2015 - 11:10

O problema é que a bateria descarregou mesmo. Ficou completamente a zero e depois disso esteve 4a5meses sem receber qualquer carga. De qualquer das formas ja o deixei em loja a pouco vamos ver. E quanto a carregar cheguei a deixar um fim de semana inteiro e nada. Só aparecia o logo da lg.

Obrigado

#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 July 2015 - 11:22

Na boa. Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#7 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 09 July 2015 - 22:22

Provavelmente ficou alguma coisa desligada aquando da substituição do ecrã, experimenta desmontá-lo e rever todas as microfichas.