Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Oxidação e seguro aig

oxidação seguroaig

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DianaCastro

DianaCastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG L7 II

Mensagem publicada 02 July 2015 - 19:56

Boa noite.

 

O meu equipamento é um LG L7 II. 

Acontece que enquanto jantava virou-se uma garrafa de água em cima do telemóvel e ele deixou de funcionar. 

Enviei e-mail para a AIG no dia 20/05, ao qual não obtive resposta. No dia 27/05 liguei, pois não obtive resposta, e indicaram-me que iriam abrir processo, pois o meu e-mail ainda não tinha sido analisado e que no decorrer da semana seguinte iria receber uma sms para entregar o telemóvel em loja. Tal não aconteceu e voltei a ligar no dia 09/06, sendo que nesse mesmo dia me enviaram e-mail para entregar o telemóvel dois dias úteis após a receção da mensagem. Como dia 10 é feriado, só poderia entregar o telemóvel dia 13/06. Nesse dia entreguei o telemóvel que foi para reparação, ou seja, quase um mês após o acidente. Hoje enviaram-me um e-mail da seguradora a dizer que não cobram devido à oxidação apresentada pelo equipamento. Eu sei que o seguro não cobra oxidação, mas esta oxidação não se deve ao tempo decorrido desde o acidente? É que o telemóvel funcionava perfeitamente antes e esta demora é culpa deles e não minha. 

Já enviei e-mail a pedir o relatório técnico e a fotos e a informar que iria apresentar reclamação. Alguém me pode ajudar sobre o que fazer? 

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 July 2015 - 14:53

A oxidação deve-se à água que apanhou que é considerado maus tratos/usos pelo utilizador.

Se não fosse pela oxidação seria pela humidade se fosse enviado logo no dia.

O seguro em si cobre o quê?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 DianaCastro

DianaCastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG L7 II

Mensagem publicada 03 July 2015 - 16:29

Obrigada pela resposta :)

Cobre quedas, roubo e derramamento de líquidos