Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA COM S5


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 wlisback

wlisback

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy s5

Mensagem publicada 30 June 2015 - 16:51

Sou novo aqui, mas tô com um problema, cujo o mesmo não consigo resolver e queria saber se alguém aqui pode me ajudar...

 

Tô com um Galaxy s5 (SM g900h) e tipo, vi no youtube falando que as réplicas nenhuma chega a 16 mp a câmera normal e 5 mp frontal, ou seja, a minha vai até 16 MP a câmera normal e 5 MP a frontal. Porém o problema é o seguinte: O aparelho mostra 32GB de memória, porém, não consigo utilizar o mesmo... No começo, achei que fosse só formatar, fiz um HardReset (Volume -, Home, Power) e agora quando liga, aparece o logo do planeta terra. Alguém consegue me ajudar? Com a memória ou com esse logo do planeta terra que vem aparecendo? Agradeço desde já! 

 

 

2.jpg

 

 

 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 July 2015 - 08:19

Boas,

 

Não consegues meter nada na memória? Não percebi bem o teu problema...

 

Cumps, Tender


  • parfetto gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 July 2015 - 12:51

Pela descriçao do aparelho eu arrisco a dizer que deves ter 4 gb no armazenamento interno e nao 32, porem deves conseguir usar normalmente se bem que sera rapido o desaparecimento da menoria interna..

Quanto ao boot animation (logo de arranque) tenta um APP da play com o mesmo nome e talvez ajude, mas tens que ter Root.

Ja agora , nao apagues o bicho pois nao sabendo qual é vai ser dificil de recuperar.
Abraço
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com