Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S5 - Ecra preto quando pressionado


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 avalagao

avalagao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 30 June 2015 - 09:43

Bom dia,

 

O meu Galaxy S5 já caiu algumas vezes, mas da ultima vez o ecra ficou preto. Retirei a bateria e reiniciei o telefone voltou a funcionar perfeitamente. Quando fui fechar tampa traseira e pressionei no topo esquerdo do telefone, o ecrã voltou a apagar-se. Voltei a experimentar e testar a relação e concluí que sempre que carrego com mais força no canto superior esquerdo do equipamento o ecrão fica preto. Por vezes passado alguns segundos volta a funcionar na perfeição. O telefone em si nunca se desliga e funciona mesmo com o ecrã preto.

Tudo isto me leva a crer que seja um mau contacto no conector do ecrã (eventualmente causado pelas quedas). Algum sabe como reparar ou onde posso reparar na zona de Portimão?

 

Obrigado,



#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 June 2015 - 09:59

Existem diversos relatos de problemas como o teu.

 

Há quem diga que conseguiu como por exemplo pressionando o botão power durante 1 min com o telemovel sem bateria e depois de 5 min voltar a por a bateria e estava ok, mas não sei, parece me pouco provavel :P

 

Exemplo:

 

Tenta a tua sorte.


HTC One - 4.2.2 Stock

#3 avalagao

avalagao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 30 June 2015 - 10:35

Já tinha encontrado essa solução, mas não me parece que o problema desse black screen esteja relacionado com força fisica aplicada...

 

Já percebi que quando torço o telefone no topo num sentido o ecrã apaga e noutro sentido liga, portanto deve mesmo ser o conector do ecrã que tanto quanto tenho visto em filmes de substituição de ecrã fica na parte superior é direita.



#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 June 2015 - 10:43

Já tinha encontrado essa solução, mas não me parece que o problema desse black screen esteja relacionado com força fisica aplicada...

 

Já percebi que quando torço o telefone no topo num sentido o ecrã apaga e noutro sentido liga, portanto deve mesmo ser o conector do ecrã que tanto quanto tenho visto em filmes de substituição de ecrã fica na parte superior é direita.

 

Pois, realmente se é assim, é qualquer coisa na ligação/contacto do ecrã.

 

Será que não consegues resolver tu em casa ? É possivel que seja só dar um toque e fique a 100%.


HTC One - 4.2.2 Stock

#5 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 09 July 2015 - 00:13

Isso é só um pequeno aviso do que está para acontecer. Mas se não te faz diferença não meixas em nada e continua assim enquanto ele funcionar :)

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

#6 Dksksmakakkqooq

Dksksmakakkqooq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer b1-730 hd

Mensagem publicada 27 August 2015 - 18:22

Aconteceu com o jdd f107 ele rachou e passado dias ficou com riscas brancas na tela toda