Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Menu MEO a chatear


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 June 2015 - 15:56

Boas pessoal

 

Tenho um Note 4 SM-N910F desbloqueado e até agora não podia estar mais satisfeito com a máquina, 

senão fosse esta situação do menu MEO.

Passo a explicar tenho um cartão MEO não sei bem porquê ao utilizar o dito este instala uma APP

(menu MEO) tem dias que não chateia agora tem outros dias que está constantemente  a abrir com

comandos esquisitos, já tentei desinstalar, desactivar mas sem êxito, alguém com esta má experiência

que possa dar uma dica para acabar com esta dor de cabeça ..

 

obrigado

 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2015 - 16:17

Boa tarde.

 

Verifica se no Gestor de Aplicações tens a possibilidade de a "Desactivar".


  • leao1970 gosta disto

#3 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 June 2015 - 17:56

Pois como disse em cima o problema é mesmo esse não dá para desactivar...

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2015 - 18:31

Nesse caso só instalando uma ROM TPH (livre de operador), ou para outro país desbloqueada, o que pode muito bem invalidar a garantia.


  • leao1970 gosta disto

#5 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 June 2015 - 23:30

Boas
Tenho a TPH Portuguesa daí a minha duvida... Complicado
Obrigado pela ajuda

#6 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2015 - 11:30

Curioso...tb sou cliente meo e só agora que li este tópico percebi que tb tenho essa aplicação. No meu caso nem dei por ela. Podes eventualmente ter algum problema no cartão sim (digo eu porque não estou a ver outra explicação). Como digo no meu caso não incomoda nada uma vez que nem tinha dado por ela.

Cumps
  • leao1970 gosta disto

#7 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 June 2015 - 11:48

Mesmo sendo um telefone desbloqueado ou com uma ROM livre de operador, esta aplicação também aparece.


  • leao1970 gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#8 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 30 June 2015 - 21:20

Boa noite,

isso é uma "aplicação" que vem no cartão SIM. Não sei se há maneira de a desativar. Mas pelo menos no meu caso... não chateia, está lá a ocupar espaço no menu só.


  • leao1970 gosta disto

#9 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 June 2015 - 23:24

Acho que não é mesmo possivel desativar isso. Também nunca me deu problemas.

Para quem tem problemas o melhor é pedir um cartão novo e contactar a operadora se o problema se mantiver com o novo cartão.


  • leao1970 gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#10 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 July 2015 - 01:16

Como disse é fazes e/ou dias, nos últimos dois dias não tem dado problemas... O máximo que dá é (forçar paragem) mas ao fim de ums minutos fica ativo novamente, quando comprei o telefone mandei vir a segunda via do cartão... Por isso pode se considerar novo...
Ando por aqui a fazer uma avaliação além de ainda não ter a certeza absoluta, estou desconfiado que isto acontece quando se regeita uma chamada ou se adiciona um número à lista de rejeição automática...
Se o problema precistir vou telefonar e reportar a situação ao operador MEO.
Vamos aguardar e ver no que dá.
E obrigado pela ajuda...