Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tenho um smartphone, Vodafone Smart prime 6, não consigo passar as fotos para o cartão micro sd.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Psicoterapias

Psicoterapias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2015 - 23:33

Tenho um smartphone, Vodafone Smart prime 6, não consigo passar as fotos para o cartão micro sd. 

Ter um cartão e não poder fazer uso dele...

A versão Lollipoop, não permite a instalação das fotos no cartão micro sd?

Este telemóvel irá ser actualizado para a versão M

A bateria deste telemóvel não é substituível?

Quantos ciclos de carregamento estão indicados para este modelo?

Comprei o telemóvel via Clube Viva e veio sem manual de utilização, é algo crucial para quem pretende ter uma percepção de funcionamento de um aparelho, por muito que mais primitivo seja...

O que acham deste telemóvel?

Existe algum programa para copiar as fotos para o cartão de memória?

 

Boa noite, cumprimentos e obrigado a todos.



#2 caspinto

caspinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 02 July 2015 - 11:19

Bom dia,

eu também tenho um e resolvi o problema provisoriamente desta maneira, nas aplicações tens uma com o nome gestor de ficheiros então fazes o seguinte abres a mesma vais ao canto superior esquerdo da aplicação e selecionas MEMORIA DO TELEFONE abres a pasta DCIM depois a pasta CAMERA vai-te aparecer as fotos pressionas uma qualquer fixamente aparece uns quadrados pequenos ao lado das fotos selecionas o que queres em baixo clicas em copiar depois disto voltas a canto superior esquerdo da aplicação selecionas CARTÃO SD abres a pasta DCIM depois a pasta CAMERA e ema baixo na aplicação fazes colar.

Espero ter ajudado comigo funcionou e até não aparecer atualização de software só assim funciona se não tiveres a aplicação gestor de ficheiros vais a Google play " GESTOR de ficheiros cheetah mobile", boa sorte :D

 


Manual do utilizador

 

 

Ficheiros Anexados



#3 Psicoterapias

Psicoterapias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2015 - 11:57

Obrigado, Carlos. Por acaso ontem descobri isso, já partilhei isso no fórum, das comunidades da Vodafone. Algumas pessoas devolveram o telemóvel, que já tinha ido para a assistência técnica, sem os terem explicado. Nomeadamente, eu tenho inúmeros contacto com a Vodafone, aos quais eles não souberam explicar o que me é explicaste e o vi no manual em inglês. O meu telemóvel veio sem qualquer tipo de manual!
A assistência técnica não sabe deste pormenor importante, é lamentável tal. Na Vodafone disseram - me que o telemóvel vai morrer com a versão Lollipot 5.0.2
Obrigado pela tua disponibilidade, cumprimentos