Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root no android lollipop


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 28 June 2015 - 03:10

Boas, penso ter boas notícias.
Falta alguém ter coragem para testar, o meu pelo menos os 15 dias depois de comprar quero aguenta-lo sem mexer muito (não quero perder a garantia).

Fonte: https://ineed.coffee...-tripping-knox/

cumprimentos a todos


Editado por Paulo1024, 28 June 2015 - 03:11.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 July 2015 - 08:12

Boas,

 

Já metes-te a ROM? :D :P

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 12 July 2015 - 10:13

Boas,

Já metes-te a ROM? :D

Cumps, Tender

ainda nao ganhei coragem para testar :-( mas ao que me parece ficamos com o knox voided)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#4 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 12 July 2015 - 19:20

ainda nao ganhei coragem para testar :-( mas ao que me parece ficamos com o knox voided)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Não parece é mesmo altera o knox. Depois podes vir a ter problemas com a garantia. Mas agora é a ti de pensar os prós e os contras :)

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
  • Paulo1024 gosta disto

#5 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 13 July 2015 - 00:25

Estou um pouco frustrado com este telefone, se soubesse comprava outro que não perdesse a garantia ao fazer root.
No mínimo root digo eu...
Já nem queria colocar a 3Ghz o cpu, apenas personalizar a rom a fundo,melhorar o volume pelos headphones e colocar o kernel boeffla.
Desactivar/apagar aplicações ranhosas que vem de fábrica.
De resto...
Máquina 5*
O ser á prova de água vamos ver neste verão :P
Mergulhar com ele não digo, mas tirar umas selfies abeira de água e afins, porque não? :D
Falta algum gajo com eles no sítio que teste este método ou descubra uma forma de não queimar o e-fuse :P



#6 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 13 July 2015 - 00:37

Estou um pouco frustrado com este telefone, se soubesse comprava outro que não perdesse a garantia ao fazer root.
No mínimo root digo eu...
Já nem queria colocar a 3Ghz o cpu, apenas personalizar a rom a fundo,melhorar o volume pelos headphones e colocar o kernel boeffla.
Desactivar/apagar aplicações ranhosas que vem de fábrica.
De resto...
Máquina 5*
O ser á prova de água vamos ver neste verão
Mergulhar com ele não digo, mas tirar umas selfies abeira de água e afins, porque não? :D
Falta algum gajo com eles no sítio que teste este método ou descubra uma forma de não queimar o e-fuse

Queres que te diga uma coisa sinceramente. Eu tenho um s6 edge e muito sinceramente não me preocupo com isso já fiz Root no meu o knox já foi violado também quer dizer em todos telemoveis que tive pk já o htc para desbloquear o bootloader era preciso aceitar que fosse enviado o imei para a HTC. Mas isso é como tudo hoje em dia quase nenhum telemóvel é enviado diretamente para a marca e essas filiais que arranjam os tlm muito sinceramente não se chateiam com isso pelo menos falo aqui por Paris porque já o meu s4 foi para a garantia com o knox violado e não tive algum problema. Agora é como tudo podes ser daqueles 1 em cada 100 e ter azar quando enviares o telemóvel para arranjar se isso acontecer e perderes a garantia. Mas hoje em dia qualquer telemóvel da para saber se já teve Root ou não por isso é que eu acho isso relativo. Agora é a ti de arriscares ou não :)

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

#7 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 13 July 2015 - 00:39

Queres que te diga uma coisa sinceramente. Eu tenho um s6 edge e muito sinceramente não me preocupo com isso já fiz Root no meu o knox já foi violado também quer dizer em todos telemoveis que tive pk já o htc para desbloquear o bootloader era preciso aceitar que fosse enviado o imei para a HTC. Mas isso é como tudo hoje em dia quase nenhum telemóvel é enviado diretamente para a marca e essas filiais que arranjam os tlm muito sinceramente não se chateiam com isso pelo menos falo aqui por Paris porque já o meu s4 foi para a garantia com o knox violado e não tive algum problema. Agora é como tudo podes ser daqueles 1 em cada 100 e ter azar quando enviares o telemóvel para arranjar se isso acontecer e perderes a garantia. Mas hoje em dia qualquer telemóvel da para saber se já teve Root ou não por isso é que eu acho isso relativo. Agora é a ti de arriscares ou não :)

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Tens razão mas ainda assim prefiro esperar que saia um método compatível com o android lollipop
abraço!


  • Ordep39 gosta disto