Saltar para conteúdo


Foto

Nem sinal de vida

darknight

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ventania_a

ventania_a

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2015 - 20:37

Boas pessoal.

Venho pedir ajuda a tentar recuperar a minha maquina.

MORREU, nem sinal,nem a carregar nem nada, simplesmente deixou de funcionar.

Já tentei colocar rom original e nada, nem sinal.

Desde já agradeço a ajuda. 

 



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:49

Boas,

 

Retira a bateria desliga da energia e fica com o dedo no botão de power 15 segundos. torna a colocar a bateria e vê se funciona. caso não funcione activa a garantia se a tiveres.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2015 - 21:46

O meu parece que desta foi de vez.

Agora só serve de tablet a parte de telemóvel foi-se. Bela BOSTA de telemóvel.

 

Ontem à noite descarregou completamente quando estava em descanso e sem net ou BT activo. Hoje de manhã depois de o carregar reparei que mesmo desligado do carregador o ecrã estava muito quente, o sinal do 2º SIM estava sempre com sinal máximo e depois passava a não ter sinal. Ao ligar o telemóvel ele pedia-me sempre para fazer o upgrade de WIKO que já o tinha descarregado à alguns dias. Já tinha tentado instalar o update, mas deu-me erro e desisti. Agora optei por descarregar a ROM original completa da WIKO e fazer o upgrade. Fez sem problemas agora tem o sinal de rede no máximo mas aquece na zona do microSD até pelo menos 47ºC sem tampa e sem estar em contacto com alguma coisa.

Não faz nem recebe chamadas apesar de ter o sinal no máximo.  Bela  mer... de telemóvel que comprei. Vou mandá-lo pela 4ªvez para a garantia, mas já sei a resposta....

Sem o SIM instalado não aquece.

Que telemóvel CHINÊS recomendam e onde o comprar sem ter que esperar 1 mês pelo telefone?



#4 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2015 - 14:55

O meu parece que desta foi de vez.

Agora só serve de tablet a parte de telemóvel foi-se. Bela BOSTA de telemóvel.

 

Ontem à noite descarregou completamente quando estava em descanso e sem net ou BT activo. Hoje de manhã depois de o carregar reparei que mesmo desligado do carregador o ecrã estava muito quente, o sinal do 2º SIM estava sempre com sinal máximo e depois passava a não ter sinal. Ao ligar o telemóvel ele pedia-me sempre para fazer o upgrade de WIKO que já o tinha descarregado à alguns dias. Já tinha tentado instalar o update, mas deu-me erro e desisti. Agora optei por descarregar a ROM original completa da WIKO e fazer o upgrade. Fez sem problemas agora tem o sinal de rede no máximo mas aquece na zona do microSD até pelo menos 47ºC sem tampa e sem estar em contacto com alguma coisa.

Não faz nem recebe chamadas apesar de ter o sinal no máximo.  Bela  mer... de telemóvel que comprei. Vou mandá-lo pela 4ªvez para a garantia, mas já sei a resposta....

Sem o SIM instalado não aquece.

Que telemóvel CHINÊS recomendam e onde o comprar sem ter que esperar 1 mês pelo telefone?

é entregar para garantia, até te dizia como eles trocarem a placa mas....!

isso é a placa mãe que foi c'os porcos, eletrónica moderna, barata e chin...a

Bem! fiquemos assim, para trocarem a placa mãe do tlm ele não pode ligar, não é por o ecran não funcionar, não é pela bateria não ter carga, tem mesmo que não bombar, assim e para a eletrónica atual troca placa que é a solução e a placa é simplesmente TUDO, o resto é periféricos







Também marcado com uma ou mais destas tags: darknight