Saltar para conteúdo


Foto

Root P8Lite ALE-L21

huawei p8 lite root ale-l21

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 24 June 2015 - 23:46

Boas,

 

Para root P8Lite podem subscrever a este grupo [Link removido]

Testei e funciona a 100%

 

Cumps.

 

Nuno Alves.


Editado por Nuno Ribeiro, 10 July 2015 - 18:14.
Retirado publicidade a site (grupo fechado)

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 3 outros gostam disto

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2015 - 14:32

Vejo este post apenas como publicidade, visto não teres publicado a solução...

 

Basta fazer unlock do bootloader e depois podem usar este ficheiro que faz o procedimento automático...

 

( REPORTADO QUE PODERÁ NÃO FUNCIONAR NO ANDROID 6.0 )

 

Correr o INSTALAR-ROOT-P8-LITE.bat

 

https://mega.co.nz/#...fhvFFh1_IVPqHiI


Editado por TvM, 16 March 2016 - 13:58.


#3 m&magalhaes

m&magalhaes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • P8 lite

Mensagem publicada 06 August 2015 - 09:01

Boas , tenho o p8 lite, mas da meo, ja tentei intalar todas as rom oficiais da hauwei e nao funciona, simplesmente nao instala, mesmo depois de desbloquear o bootloarder e de intalar o root, nao estou a conseguir instalar nenhuma rom. Algum sabe como poderei resolver esta situação, a ideia era colocar a slot 2 a funcionar, porque o telemovel vem com a slot 2 bloqueada. Assim ficaria dual-si.

Mais uma questão reparei que so consigo verificar um imei, terei problemas caso consiga instalar um rom dual, por nao ter o segundo imei? Ou simplesmente esta oculto?

Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, agradeço desde ja a vossa ajuda, e parabens equipa....

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2015 - 12:42

Mas que erro da quando instalas a rom stock? Ja vi muito ppl com MEO e NOS e conseguiram sem problemas...



#5 m&magalhaes

m&magalhaes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • P8 lite

Mensagem publicada 07 August 2015 - 00:08

Faço a copia da dload para o cartão de memória e depois vou a aplicação de actualizar de em aplicação local, o telemovel desligasse, e comeca a istalar 1%, e aparece falha na instalação. Com um link para o site chines para descarregar um actualizacao nova, pois eessa mesma tambem nao funciona, simplismente não da. E da sempre o mesmo erro.... com as varias tentativas de instalação de rom stock. Ja tentei varias mais de uma vez.

Mas sera possível activar as duas slot's com novas rom stock? E quanto ao imei?

Agradeco mais uma vez....

#6 NunoMiguelMacedo

NunoMiguelMacedo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei P8 lite

Mensagem publicada 10 August 2015 - 11:11

Boa tarde,

 

Preciso de ajuda com o meu P8 Lite, comprei o meu tlm bloqueado á vodafone e comecei a ter falha de rede, o tlm fica sem rede e só ao reiniciar o equipamento é que volta a ter rede, já troquei o cartão da vodafone por um novo, já desliguei p 4G nada resolveu. Na loja da vodafone pediram para testar o equipamento sem o cartão de memória sd, porque tenho um cartão que não é de classe 10, retirei o cartão e a rede do tlm ainda não falhou. A minha pregunta será que o cartão SD não ser classe 10 tem alguma coisa a ver com a rede da operadora no equipamento? ou qual será o problema?

 

Agradeço a alguem que me possa ajudar. Obrigado.


Editado por NunoMiguelMacedo, 10 August 2015 - 11:14.


#7 nmp

nmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 14 March 2016 - 01:28

Não utilizem este processo para fazer root no Android M 6.0, não funciona e ficam em loop na animação inicial.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

#8 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 15 March 2016 - 14:51

Desculpem a ignorancia, mas, ao fazer root a este aparelho impede as actualizações?







Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, p8, lite, root, ale-l21