Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Qilive smartphone Q.4688q

erro idioma e entrada

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 seteletes

seteletes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Qilive smartphone 5 Q.4688

Mensagem publicada 23 June 2015 - 15:50

ola muito boa tarde! estou com um problema que e nao acho uma soluçao e se me podessem ajudar agradecia.  tenho um Qilive smartphone 5 Q4688 e estou sem teclado,ao principio aparecia a mensagem de erro do teclado e apaguei-o (teclado de origem google) e agora instalo-o e no momento de o acionar como teclado prioritario nao da,porque nas definiçoes do sistema em idioma e entrada quando tento entrar aparece:  lamentamos, o definiçoes foi interrompido. 

ajudem-me.. ja limpei cache..limpei dados...ja repus o telemovel de fabrica e nao vem o teclado e continua o erro na aba de idioma e entrada!!! um telemovel sem teclado nao vale nada, nem sms, nem facebook... por favor ajudem-me

Editado por Rui Luís, 24 June 2015 - 05:45.
Alterar a formatação do texto.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 23 June 2015 - 22:32

Boa noite, antes demais sê bem vindo/a ao forum

Na tua situação o que necessitas é de flashar o firmware original (que desconheço se a marca o disponibiliza) ou de repores um backup feito através de cwm recovery de um igual, ao repor as definições de fábrica o problema persiste pois o teclado foi eliminado da memória ROM que é a utilizada para a reposição

como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 seteletes

seteletes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Qilive smartphone 5 Q.4688

Mensagem publicada 29 June 2015 - 15:55

ola boa tarde e desde ja agradeço o comentario e ao fim de algum tempo a tentar que me respondessem noutras comunidades android aqui foi o unico sitio que me deu uma resposta :) 

resumindo: estou tramado :D  se entendi, so "sacando" o firmware original do meu modelo de telemovel e por exemplo usar um programa tipo TWRP ou cwm recovery certo? nao sei se ha , simplesmente nao consigo é encontrar :( :(

alguma maneira de entrar na memoria rom da reposiçao e la colocar a apk do teclado?