Galaxy A5: defeito ou configuração ?
Iniciado por
AbdonFeitosa
, Jun 21 2015 22:31
3 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 21 June 2015 - 22:31
Olá pessoal,
Recentemente, a pouco mais de um mês, adquirir um Samsung galaxy A5 e neste pouco tempo de uso, ele vem apresentando um bloqueio na tela, como se ele estivesse com aquela capa "s view cover", só que ele não está e eu nunca coloquei nele. O bloqueio é exatamente esse, pois fica só o quadrado superior aceso na tele e tbm eu tentei mudar o o tema e ele pediu pra mim abrir a capa "s view cover". Então queria saber se tem alguma configuração ou app que possa desativar isso pq isso está persistindo demais e as inutilizando meu telefone.
Agradeço desde já a aqueles que me ajudarem!
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Recentemente, a pouco mais de um mês, adquirir um Samsung galaxy A5 e neste pouco tempo de uso, ele vem apresentando um bloqueio na tela, como se ele estivesse com aquela capa "s view cover", só que ele não está e eu nunca coloquei nele. O bloqueio é exatamente esse, pois fica só o quadrado superior aceso na tele e tbm eu tentei mudar o o tema e ele pediu pra mim abrir a capa "s view cover". Então queria saber se tem alguma configuração ou app que possa desativar isso pq isso está persistindo demais e as inutilizando meu telefone.
Agradeço desde já a aqueles que me ajudarem!
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
#3
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:10
Já fiz o reset de fábrica, e não adiantou nada.. Eu não quero enviar pra garantia, pois assistência da minha região é péssima se for o caso prefiro mandar ver por conta própria mesmo.Faz reset de fabrica se ficar igual, envia para a garantia.
Abraço.
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
#4
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:19
Já fiz o reset de fábrica, e não adiantou nada.. Eu não quero enviar pra garantia, pois assistência da minha região é péssima se for o caso prefiro mandar ver por conta própria mesmo.
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Se tens um Samsung não podes dizer que a assistência é má. os prestadores de serviços é que são maus. ai podes reclamar directamente a Samsung. usa a hotline deles.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui