Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[REVIEW] Acer Liquid E700 (E39) vs Asus Zenfone 5


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 alexandre_t

alexandre_t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2015 - 17:06

Boa tarde,

 

Decidi escrever esta pequena review depois da dificuldade que foi para mim escolher o novo smartphone depois da morte prematura do que tinha.

 

Requisitos:

Ecra 5''

RAM 2GB

Dual Sim

Mais de 14h de bateria em uso intensivo

 

Nota: Não uso jogos, apenas bastante o email que esta sempre em Push, Dados e Wifi sempre ON assim como aplicações tipo whatsapp.

 

 

O Zenfone vence a nível de ecrã, melhor qualidade e mais agradável a vista, também tem protecção anti risco apesar de não acreditar muito nisso, mas o acer apresenta uma boa qualidade de todas as formas.

 

Acer não me apresenta crashes de sistema nem de aplicações, muito raramente, apenas por vezes e necessário limpar as apps em cache ou o browser nao funciona correctamente.

Ja o Zenfone em 8 horas crashou 4 vezes o browser sem lógica alguma.

 

Interface gráfica Zen do Asus e muito mais agradável nota-se trabalho.

 

BATERIA: Acer vencem a passos largos, eu comprei o Asus,

ASUS: Desliguei da carga as 10AM cerca das 5PM sem grande utilização tinha 18% bateria, muito mau! Ademais que a bateria aquece muito e a estrutura em alumínio apesar de bonita dissipa esse calor para as mãos.

ACER: Com os 3 cartões em funcionamento, 1 de dados ligado 24h uso intensivo sem preocupações em poupar energia faz sem problemas 1.5 a 2 dias ( Asus necessitava umas 4 cargas)

 

Velocidade dos dados: Asus chega aos 40Mb/s o ACER faz cerca de 6Mb/s

 

 

Espero que ajude, alguma duvida estou ao dispor.

 

Alexandre

 

 

 

 

 

 


  • Kelorance gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2015 - 05:55

Obrigado pela partilha.