Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 5.1.1 sem google services/play


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Sycap

Sycap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Ecoo E04 Plus Aurora

Mensagem publicada 16 June 2015 - 16:36

Boa tarde, adquiri ontem um Ecoo E04 plus Aurora com o Android 5.1.1 (comprei na Powerplanetonline) o telemovel vem com o GM 12.1 , mas não tem google service instalado, já tentei instalar várias apk's do google service mas quando tento correr o mesmo dá erro "Lamentamos o serviço google play foi interrompido." . Já tentei imensas vezes e nada. 

Alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver? Todo o tipo de ajuda é bem vindo!

 

Obrigado,

 

Sycap



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 June 2015 - 07:07

Boas, isso tem falta de Gapps... Consegues configurar conta de gmail?


Queres ajuda? Clica aqui


#3 Sycap

Sycap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Ecoo E04 Plus Aurora

Mensagem publicada 17 June 2015 - 10:55

Não, dá o mesmo erro. Gapps?  Já pensei sériamente em arriscar e tentar o downgrade para 4.4.4 embora nunca tenha feito algo do género, e ter um enorme receio de ficar com um pisa papeis. 



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 June 2015 - 11:05

Mas calma lá... O telefone não é novo?

 

Exige que to troquem imediatamente. isso não tem a rom em condições. Depois inventas e dizem que perdeste a garantia...

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#5 Sycap

Sycap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Ecoo E04 Plus Aurora

Mensagem publicada 17 June 2015 - 15:40

Já enviei email para lá 2x ainda sem resposta, vou aguardar para ver que me dizem... 



#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 June 2015 - 15:45

Pelo que li, e pela minha experiência, estás tramado, não reponde a emails. Eu só obtive reposta dessa loja depois de ir fazer barulho ao face deles, e mesmo assim agora disseram-me que devolvem os € em 7 a 14 dias, uma vergonha. Desaconselho vivamente a powerplanet.


Queres ajuda? Clica aqui


#7 Sycap

Sycap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Ecoo E04 Plus Aurora

Mensagem publicada 17 June 2015 - 16:13

Espero que não me aconteca o mesmo, mas sim nunca mais compro lá nada... Que pategos! 



#8 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 June 2015 - 09:10

Pior: Vieram hoje dizer-me que devolvem-me os € em 7-14 dias porque é a lei espanhola para quem desiste de uma compra, quando lhes perguntei o k a lei dizia de alguém que anunciava 5 dias para entrega de um produto e demorava 14 sem um email sem nada, desistiram e não me disseram mais nada. Enfim, uma loja a evitar e a reservar o meu direito de "mal dizer."


Queres ajuda? Clica aqui


#9 Sycap

Sycap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Ecoo E04 Plus Aurora

Mensagem publicada 18 June 2015 - 17:21

Pior: Vieram hoje dizer-me que devolvem-me os € em 7-14 dias porque é a lei espanhola para quem desiste de uma compra, quando lhes perguntei o k a lei dizia de alguém que anunciava 5 dias para entrega de um produto e demorava 14 sem um email sem nada, desistiram e não me disseram mais nada. Enfim, uma loja a evitar e a reservar o meu direito de "mal dizer."

 

 

A mim mandaram email a dizer para contactar os tecnicos deles que em 3 min eles me dizem como meter o playstore, quando o telemovel nao funciona nada bem com esta rom "defeituosa"....



#10 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2015 - 07:06

A mim mandaram email a dizer para contactar os tecnicos deles que em 3 min eles me dizem como meter o playstore, quando o telemovel nao funciona nada bem com esta rom "defeituosa"....

 

Congratulo-te pelo facto de te terem respondido, a mim foi passados 20 mails e um único post no face deles... Enfim. Seriedade não é a palavra que eu usaria para descrever esta loja...


Queres ajuda? Clica aqui


#11 Dksksmakakkqooq

Dksksmakakkqooq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer b1-730 hd

Mensagem publicada 27 August 2015 - 18:30

Tal como o galaxy tab a que nem calculadora tem