Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Auscultadores


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Rodericus

Rodericus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 14:50

Viva.O símbolo dos auscultadores aparece sempre na barra em cima junto ao símbolo da bateria.E só desaparece o símbolo dos auscultadores ,quando está a carregar.Se não estiver a carregar e se receber chamadas, não ouço nada , para ouvir tenho que ligar os auscultadores,Já o "formatei" e não desaparece o símbolo.Alguem me pode ajudar?Como se faz para reinstalar o sistema de novo? Obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:11

Não tenho um Tattoo, logo não te posso ajudar nesse problema concretamente.Quando dizes que o formataste, o que queres dizer?Podes repôr os dados de fábrica o que faz com que te limpe tudo e fique tal qual como o adquiriste (se novo e "unchanged"). Para isto vais a Definições - SD e armazenamento do telefone e selecionas Reposição dos dados de fábrica. Deve ser algo do género no teu.Já agora, passa pelas apresentações e escreve umas linhas sobre ti :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 September 2010 - 17:14

Isso já me aconteceu uma vez num htc polaris. O problema erera a ficha k estava estragada. Experimenta ligar o carregador e mexer no cabo perto do telemóvel comigo resultava más o meu já estava muito mau. E vê se tem lixo... pega num compressor e passa nessa zona