Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Réplica Galaxy s5 SM-G900H Erro ajuda!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 cardoso1999

cardoso1999

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • htc explorer

Mensagem publicada 08 June 2015 - 18:38

Boas, alguem sabe como fazer um hard reset ou entrar na recovery da replica s5? e que agora quando ligo o telemovel aparece me um erro "Unfortunately, Launcher has stopped." e nao consigo entrar no "ambiente de trabalho" ja tentei repor definiçoes de fabrica nas definiçoes do telemovel mas fica igual :( será que fazendo um hard reset vai ao sitio? 


  • Rebdert gosta disto

#2 chasmX

chasmX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG L65

Mensagem publicada 09 June 2015 - 02:14

Boa noite, experimenta  pressionar ao mesmo tempo vol(+) - home - power ou vol(-) - home -power .

No menu seleccionar com a tecla do volume "Wipe data / factory Reset"  e "Wipe cache partition".


Editado por chasmX, 09 June 2015 - 02:21.


#3 cardoso1999

cardoso1999

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • htc explorer

Mensagem publicada 09 June 2015 - 06:49

Quando pressiono vol(+)-home-power nao acontece nada, se pressionar vol (-)-home-power o telemovel liga normalmente mas com uma imagem diferente em vez de aparecer o logo samsung, aparece o planeta terra...se pressionar so volume(+)-power aparece uma imagem do boneco android com um sinal de aviso e diz no comand. eu ja tive um telemovel com root e alterava as roms mas este pelo que aparece nao estou a ver como vou entrar na recovery :/ e ja instalei o root checker e diz que o telemovel esta rooteado e consigo instalar link2sd e supersu e funcionam normalmente agora para entrar na recovery e fazer reset de fabrica nada....