Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Info] - Cromado do aro a desaparecer S4

aro cromado

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:06

Bom dia,

 

Penso que este topico infelizmente mais tarde ou mais cedo vai tocar a todos os utilizadores dos S4(e ha mais modelos afectados por tisto tambem). :(

 

Então a minha questão é:

 

Quando o cromado do aro exterior se começa a danificar o que podemos fazer?? Há remedios caseiros?

Na area de Lisboa alguem conseguiu arranjar isto??

 

O meu telefone tem cerca de 1 ano e já parece ter 10 derivado ao mau aspecto que dá perder o cromado.

 

Cumprimentos

RPera



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:11

Bom dia,

 

Penso que este topico infelizmente mais tarde ou mais cedo vai tocar a todos os utilizadores dos S4(e ha mais modelos afectados por tisto tambem). :(

 

Então a minha questão é:

 

Quando o cromado do aro exterior se começa a danificar o que podemos fazer?? Há remedios caseiros?

Na area de Lisboa alguem conseguiu arranjar isto??

 

O meu telefone tem cerca de 1 ano e já parece ter 10 derivado ao mau aspecto que dá perder o cromado.

 

Cumprimentos

RPera

Experimenta reclamar em garantia.

Isso é assunto já antigo, os Galaxy sempre tiveram tendência para descascar, uns mais que outros.

Infelizmente parece que não é aceite em garantia, mas se bem me lembro no inicio nos S3 ainda houve umas reclamações aceites


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:18

Experimenta reclamar em garantia.

Isso é assunto já antigo, os Galaxy sempre tiveram tendência para descascar, uns mais que outros.

Infelizmente parece que não é aceite em garantia, mas se bem me lembro no inicio nos S3 ainda houve umas reclamações aceites

 

Viva jmcdpereira,

 

Já liguei para uma loja oficial de reparaçao da samsung aqui em Alfragde mas pelo tlf eles disseram-me logo que à partida isso nao é coberto pela garantia pois é mau uso e desgaste do material!!! É inacreditavel este tipo de resposta.... Eu ainda vou a fisicamente à loja mas acho que vou perder o meu tempo...

 

Cumps

RPera


Editado por Rpera, 04 June 2015 - 09:18.


#4 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:15

Rpera, vais perder mesmo tempo em ir a loja...vão te exactamente dizer o mesmo.


Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P