Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda: Meu Galaxy Ace GT-S5830B S.O.S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Macamazon

Macamazon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2015 - 17:24

Olá Pessoal estou tendo problemas com meu Galaxy Ace GT-S5830B quando eu ligo meu aparelho, ele só fica na tela inicial da samsung e não sai disso.

 

Eu ja procurei aqui no forum sobre o Galaxy Ace GT-S5830B mas não encontrei, somente vejo os outros modelos como, "S5830I" "S5830C" e por ai vai, mas não encontrei sobre o "S5830B" eu ligo ele e não sai da tela da samsung ja tentei de tudo ja procurei no you tube e não encontrei ai um cara me falou para que eu procurasse uma forma de restaurar meu celular com Odin ai eu encontrei está pagina me ajudem? :

 

O que eu faço para o Odin reconhecer o s5830b ?

 

Pessoal Me Ajudem de verdade não sei o que fazer por favor se alguem souber como resolver isto me ajude.

 

Meu PC não reconheçe o meu aparelho em modo downloading

 

E o odin só reconheçe meu s5830b em modo arm9 mode ou "modo normal quando eu ligo e fica no logo da samsung" O PC conecta mas o odin só funciona se for em modo downloading, e meu pc não ta reconhecendo o que eu faço?

 

Já procurei e baixei muitos drives e ainda nada de reconhecer o meu aparelho, ele ta entrando em MODO: Recovery normal / Downloading Normal / Arm9 Mode normal alguem ai tem uma solução?

 

Imagen

http://prntscr.com/7dq0lh


Editado por Macamazon, 06 June 2015 - 07:35.
Alterar a formatação do texto.

  • AustAdmilk gosta disto

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 03 June 2015 - 20:34

No site da Sammobile, encontras lá o firmware para instalares via Odin no Ace, fazendo isso consegues restaurar o telefone.

 

Segue este tutorial que é indicado para o teu modelo:

http://forum.xda-dev...d.php?t=2609021


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 Macamazon

Macamazon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 08:57

No site da Sammobile, encontras lá o firmware para instalares via Odin no Ace, fazendo isso consegues restaurar o telefone.

 

Segue este tutorial que é indicado para o teu modelo:

http://forum.xda-dev...d.php?t=2609021

Vlw Obrigado: Me ajudou muito, porem tem algo que está me intrigando, fiz tudo corretamente mas o odin não reconheçe o meu s5830b em modo downloading, mas descobri que o odin só reconhece o s5830b no modo "ARM9 mode" ai o odin reconheceu porem ele não conclui não aparece a mensagem pass e so fica na contagem numerica e agora o que eu faço estou precisando de ajuda


Editado por Macamazon, 04 June 2015 - 09:02.


#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 June 2015 - 17:43

Tens os drivers do Ace instalados no PC? Sem isso não reconhece.

Normalmente o windows faz isso automaticamente, ou então tens que ir buscar a net.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 Macamazon

Macamazon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2015 - 03:20

É ai que fica a questão onde que eu vou encontrar? eu baixei os drives da samsung. "GT-5830_SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones_v1.3.400.0" Mas não sei se está correto.


Editado por Macamazon, 06 June 2015 - 03:22.