Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acender ecrã ao receber novas notificações


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jpfonseka

jpfonseka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 02 June 2015 - 13:14

Boa tarde pessoal, adquiri este fim de semana um samsung galaxy s5 e ainda me estou a ambientar ao sistema operativo android (o meu 1º, tinha IOS há muitos anos).

A minha pergunta é a seguinte, é possivel fazer com que o ecrã acenda sempre que recebemos uma notificação nova? ex: nova mensagem de texto, facebook, chat do facebook, e-mail.

 

 



#2 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 13:48

Boa tarde pessoal, adquiri este fim de semana um samsung galaxy s5 e ainda me estou a ambientar ao sistema operativo android (o meu 1º, tinha IOS há muitos anos).
A minha pergunta é a seguinte, é possivel fazer com que o ecrã acenda sempre que recebemos uma notificação nova? ex: nova mensagem de texto, facebook, chat do facebook, e-mail.

Se é possível? Acende sempre, emite o respectivo toque e depois de se apagar o Led fica a piscar com a cor respectiva da aplicação. Há algumas que permitem até uma pop up. Pode - se configurar a gosto nas definições - ecrã bloqueado e/ou sons e notificações

#3 jpfonseka

jpfonseka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 02 June 2015 - 14:34

epa comigo nao acende, faz o som da notificação e fica só a piscar o LED, o ecrã nunca chega a acender 



#4 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 16:36

Definições - dispositivo - sons e notificações - (em baixo em "quando bloqueado") pôr "mostrar todo o conteúdo"

#5 jpfonseka

jpfonseka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 03 June 2015 - 16:47

já aparece as mensagem obrigado! com as notificações do facebook é que nao liga o ecrã, mas deve ser mesmo assim



#6 Djiri

Djiri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Lg G3s

Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:23

Há aplicações que permitem personalizar isso, para cada aplicação, individualmente.