Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G4


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 June 2015 - 10:40

Boas,

 

O LG G4 já está à venda na vodafone, já repararam? :)

 

https://loja.vodafon...delo=LG-G4-Pele


Editado por Saruman, 02 June 2015 - 10:40.

  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 02 June 2015 - 10:54

E na meo


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 10:56

E na PCDiga:

 

http://www.pcdiga.co...-H815?marca=199


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#4 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 20:58

E o meu já canta amanhã...Amazon Itália :P



#5 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 03 June 2015 - 14:46

E na meo

 

Na Meo será para esquecer, fiz pré-compra dia 27, paguei no mesmo dia por multibanco e não tem previsões para receber o equipamento... nunca mais!



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 03 June 2015 - 16:19

Na Meo será para esquecer, fiz pré-compra dia 27, paguei no mesmo dia por multibanco e não tem previsões para receber o equipamento... nunca mais!

 

É o costume... 



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#7 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 09:18

Já recebi o meu ontem...foi rápido (a encomenda foi no dia 29 e meteu fim-de-semana pelo meio)...da amazon nada tenho a apontar são sempre espetaculares...o único problema é as transportadoras mas desta vez a MRW cumpriu e o tlm chegou quando devia...a Amazon ainda me fez uma surpresa: deu-me um crédito de 30€ na véspera do tlm chegar porque o preço no site baixou. O tlm já estava a caminho por isso eles nem precisavam de o fazer mas são estas coisas que fazem a diferença.

 

Quanto ao tlm é simplesmente lindo (o outro que tenho é o G2) o ecrã é qualquer coisa de outro mundo. Posso dizer que os comparativos com o S6 são correctos pois conheço o S6 edge e este ecrã é superior. A camera também é brutal. A versão é a da capa em pele mas veio também uma capa dourada.

 

So far so good...



#8 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 June 2015 - 10:56

Na minha opinião, o LG G4 perdeu alguns pontos importantes, desde a resistência a água e poeira até ao carregamento rápido.

 

Foi mais um upgrade da câmara fotográfica, hardware, por isso não justifica para já a troca pelo G3, na minha opinião. Por metade do preço preferia comprar o Zenphone 2...


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#9 MagiCminD

MagiCminD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2015 - 11:22

G4 da MEO...

Alguém conseguiu a porra do unlock do bootloader????

Isto irrita-me!

Esta porcaria tem uma senhora camera... e não libertaram o 1080p/60fps!!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!? Fuckers..

Tem 120fps a 720p... mas não tem 1080/60fps sem um gajo ir lá mexer no ficheiro XML.. e para isso precisamos de root.. e para ter root temos que queimar a imagem dum recovery.. e para isso... exacto, temos de poder desbloquear o bootloader.

A LG disponibiliza o unlocker para as versões livres de operador do modelo H815 EUR.. mes este.... népia.
Teria de ser a MEO.
Mas os gajos da MEO... "não sabem"...

Porra...

 €€€€€€€€€€€€€ empatados nesta merda.... 
Saudades do meu Note4.



#10 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 17 August 2015 - 09:38

acabei de triocar o Oneplus pelo g4 e ate agora estou maravilhado com isto. o meu ex g3 ja era bom mas o g4.... :D


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#11 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 18 August 2015 - 22:34

Estou com o G4 há uns 10 dias e o telemóvel é um espetáculo, tive o G2 e o G3 e esse bate aos dois de longe. A bateria ainda é um ponto a se melhorar mas já esta bem melhor que a do G3 e a camera nem vou comentar de todos os telemóveis que tive os Lumia sempre foram imbatíveis neste ponto até comprar este LG G4 a camera esta melhor que muitas compactas e com a opção de se poder fotografar em RAW o que para mim é uma mais valia. Recomendo vivamente este telemóvel.


  • 3spanhol gosta disto

#12 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 17 September 2015 - 08:27

Já cá canta também! Bela máquina, mesmo vindo de um LG G3.

 

Mandei vir esta capa e chegou ontem. Tenho a versão de capa traseira em plástico.

 

http://www.ebay.co.uk/itm/381314219090

 

2qir0ap.jpg


Nexus 6P


#13 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 17 September 2015 - 11:55

Joooe podes dizer quais as grandes melhorias que notaste em relação ao teu anterior LG G3?

Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#14 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 17 September 2015 - 14:41

Joooe podes dizer quais as grandes melhorias que notaste em relação ao teu anterior LG G3?

Obrigado.

 

 

eu passei de um g3 para um oneplus e agora para o g4. e recentemente comprei um g3 de 3gb de ram para a minha mulher, o que me deixa compara-los lado a lado.

 

notas diferenças em praticamente tudo. o ecrã é soberbo, a bateria dura um bom bocado mais que a do g3, o telefone é superfluido, nao se negando a absolutamente nada.  e a camara faz justiça aos premios e menções que tem recebido, é de longe a melhor que ja me passou pelas mãos, e olha que troco de telefone com muita regularidade e ja experimentei tudo o que ha de topo no mercado. Mesmo a camara frontal de 8mpx cumpre as suas responsabilidades BEM acima da media.

 

a interface da LG ajuda bastante, aproximando-se muito do android puro.

 

mesmo sendo um telefone de plastico nao perde mutio em comparação a telefones premium pois os plasticos sao de boa qualidade.

 

o meu conselho para quem diz que "nao vale a pena". esqueçam as specs que lêm. a mudança vale bem a pena, e compensa bem para quem tiver hipotese financeira de fazer o upgrade.


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#15 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 17 September 2015 - 17:54

Basicamente é o que o 3spanhol disse. Tá tudo dito

Nexus 6P


#16 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 08 December 2015 - 19:30

Também troquei o meu G3 3GB 32GB por um G4.
Primeira grande diferença para melhor, o som de chamadas telefónicas e melhor captação de rede 2G/3G/4G.
O ecrã também o acho bem melhor.
Relativamente ao G4 em si é ainda mais rápido que o G3, mais bonito estéticamente também.
Para já estou a gostar.
Antes de abrir a caixa do meu G4 sabia de duas coisas que me iam incomodar, a primeira era o G4 ser curvo o que estando em cima de uma mesa nos obriga a segurar com a mão esquerda e a utilizar com a mão direita (não podendo por isso coça-los com a mão esquerda).
A segunda é não ter wireless charging, que era uma função que utilizava muito no G3.
Para já um bom smartphone na minha modesta opinião.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#17 Bruno_Massa_Ferreira

Bruno_Massa_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 2, Vodafone smart mini, LG G4, Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 09 December 2015 - 14:20

Também troquei o meu G3 3GB 32GB por um G4.
Primeira grande diferença para melhor, o som de chamadas telefónicas e melhor captação de rede 2G/3G/4G.
O ecrã também o acho bem melhor.
Relativamente ao G4 em si é ainda mais rápido que o G3, mais bonito estéticamente também.
Para já estou a gostar.
Antes de abrir a caixa do meu G4 sabia de duas coisas que me iam incomodar, a primeira era o G4 ser curvo o que estando em cima de uma mesa nos obriga a segurar com a mão esquerda e a utilizar com a mão direita (não podendo por isso coça-los com a mão esquerda).
A segunda é não ter wireless charging, que era uma função que utilizava muito no G3.
Para já um bom smartphone na minha modesta opinião.

O G4 e bastante bom mesmo e quanto ao warless charging ele traz suporte mas tens de comprar a capa quick circle para o poder ter habilitado que a lg só meteu o nfc na capa, no entanto colocou os dois conetores no G4.


  • almmpt gosta disto

LG G4 - Leather Brown​ - Full Stock - antutu -  66200


#18 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2015 - 14:56

ou isso ou comprar um sticker.

obrigado.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#19 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 09 December 2015 - 16:49

por um lado nao tem carregamento sem fios....

 

mas por outro tem carregamento rapido hehe


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P