Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bugs


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Xaboto

Xaboto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Wiko Ridge 4G, Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 June 2015 - 20:14

Boas, comprei à pouco tempo o wiko ridge 4G, já encontrei uns defeitos e por isso venho aqui perguntar se acontece a mais alguém.

 

O primeiro e nao tao grave tem a ver com a utilização do snapchat (o que acaba por ser talvez um bug da própria aplicação): Quando gravo um video com a câmara traseira com o flash ligado, o led permanece ligado mesmo ao sair da aplicação vá para onde for, forçando-me a abrir a aplicação da lanterna para a desligar.

 

A segunda pode nao ter a ver com o software mas sim com a própria montagem do smartphone: Depois de ter descobrido este primeiro bug fui à câmara nativa do telemóvel e meti a câmara frontal. O que acontece é que se tiver o led de tras ligado, a luz deste interfere com a câmara frontal e a luz aparece nas fotos/videos ficando uma especie de clarão. Exemplo em anexo. Mas pronto isto tbm acaba por ser desnecessario porque acho que ninguem vai fazer um video ou tirar uma foto com a camara frontal e usar/precisar do led de tras.

 

O ultimo e o que me preocupa mais é na passagem de aplicações do armazenamento interno para o cartao sd, ou seja, eu ao mover as minhas aplicações para o cartao sd (nas informações de aplicação), se depois for ao armazenamento o cartao sd esta vazio sem aplicaçoes e o armazenamento interno continua igual, mas nas informações das aplicaçoes diz que estao no sd. Penso que me fiz entender se nao digam que eu faço um video.

 

Queria agora saber se isto acontece com mais alguem.

 

cumps 

Thumbnails Anexos

  • IMG_20150601_201148.jpg

Editado por Xaboto, 01 June 2015 - 20:20.

  • AustAdmilk gosta disto

#2 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 05 June 2015 - 15:23

Já fizeste o clássico ''Factory Reset'' ?

O problema persiste?


Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#3 Xaboto

Xaboto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Wiko Ridge 4G, Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 June 2015 - 22:23

Já fizeste o clássico ''Factory Reset'' ?

O problema persiste?

Actualizei para a ultima versao ate agora disponivel mas continua tudo na mesma e depois também fiz reposição de dados de fábrica mas nao resultou em nada. O primeiro bug nao há nada a fazer porque deve ter a ver apenas com a aplicaçao do snapchat, o segundo também nao faz grande diferença porque como disse acho que ninguem precisa de gravar video / tirar fotos com a camara frontal com o flash atras ligado. O terceiro é mesmo o mais critico, mas pelas pesquisas que fiz este bug de armazenamento é "normal" no kitkat. Só mesmo fazendo root e utilizar uma aplicação para deixar mover as aplicaçoes para o cartao sd. Só espero que a atualização para o lolipop nao seija só uma especulação e que estes bugszitos fiquem todos resolvidos.