Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recepção de rede


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 dr_psikick

dr_psikick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2015 - 19:06

Pergunto aos colegas que têm um Ridge, se têm problemas de rede?

O meu problema é que tenho tido problemas na recepção de sms e a Vodafone uma das minhas operadoras alega que o problema estará no equipamento, eu duvido pois não tenho qualquer problema a receber sms no outro SIM que é uzo.
De qualquer forma gostaria de saber se alguém tem dificuldade semelhante.

Obrigado

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 30 May 2015 - 20:55

esse cartão sim funciona corretamente noutros telemóveis? Se tiver um comportamento idêntico podes demonstrar num balcão vodafone e pedir uma 2ª via do cartão sem custos (penso não estar a dizer mentira nenhuma)


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 StreetGT

StreetGT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • iPhone 5 16GB

Mensagem publicada 30 May 2015 - 23:57

Boas não és o unico, a minha namorada esta com o mesmo problema. Já trocou de telemovel, para outro Wiko Ridge porque ainda estava dentro dos 15 dias, já trocou de cartão e nada...

Quer me parecer que é um defeito to telemovel.

Ontem liguei para a Vodafone e disse isso, eles confirmaram que existia falhas no serviço de receção de mensagens e depois começaram tambem a dizer que podia ser de falta de memoria, actualização de software e isso. Mas uma pessoa não é burra...

 

Para mim ou é do telemovel, alguma coisa a nivel de software ou hardware ou mesmo da Vodafone.



#4 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 31 May 2015 - 08:48

Boas,
O meu não tem tido qualquer problema de rede.
Tenho 2 cartões a funcionar normalmente (Meo e Nos)

Cumps

#5 dr_psikick

dr_psikick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2015 - 14:04

@Tec_Fil o cartão é novo pois pedi um 4g que não tinha, mas acontecia o mesmo com o antigo.

Pelas vossas respostas, e pela minha experiência vejo um padrão com a Vodafone sempre associada... Eu já há 2 anos tive um problema semelhante com a Vodafone, ficou resolvido ao mudar de tarifário... Agora volto a ter o mesmo problema ao voltar a um tarifário pós pago...

Cada vez me inclino mais para falha nos serviços da Vodafone pois as SMS são recebidas mas por vezes com horas de atraso e outras vezes em duplicado.

Editado por dr_psikick, 31 May 2015 - 14:05.


#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 31 May 2015 - 14:13

Já testaste esse cartão num outro telefone?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum