Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Possível troca do meu Xperia Z3 compact por Lg G3


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 26 May 2015 - 00:16

Preciso urgentemente da vossa ajuda, se tivessem o Z3 trocavam por um LG G3? Se sim porquê? Apareceu uma proposta mas não sei. Ainda por cima comprei através de prestações da Meo...

Enviado do meu D5803

#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 May 2015 - 10:38

Boas,

 

Em termos de hardware, eles são exactamente iguais, as diferenças estão a nível do ecrã (LG com mais qualidade), nos materiais de construção (Xperia com traseira de vidro, e na minha opinião, muito mais bonito) e pouco mais.

 

Se fosse eu ficava com o Zperia Z3, apesar de gostar imenso do LG G3!

 

Abraço.


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#3 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 27 May 2015 - 10:42

Obrigado saruman pelas palavras. Eu também gosto muito do Z3, lamento é o ecrã podia ser mais brilhante. Cores mais vivas como tem o G3

Enviado do meu D5803

#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 May 2015 - 10:45

Tenta mexer no G3, ver como te dás com ele, e depois analisar qual é o melhor para ti.

Eu adoro a linha Z do Xperia, só é pena serem imensamente caros (falo do Z3, à volta de 500 euros).


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#5 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 27 May 2015 - 12:24

G3 aquece muito quando puxas por ele chega ao ponto de aparecer uma mensagem a dizer que o brilho não pode estar no máximo devido à temperatura. O z3 não sei mas já tive um G3 o touch tem pequenas falhas geralmente quando esta quente . Arriscava o z3

NOTE 3


#6 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 May 2015 - 07:56

E por um HTC M8?

Enviado do meu D5803

#7 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 May 2015 - 10:13

O HTC M8 é fixe, mas tem 2GB de ram e menos bateria que o Xperia Z3 e o LG G3...


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#8 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 31 May 2015 - 15:09

Se vais passar de z3 compact para um G3, vais notar 2 diferenças: a autonomia no z3c é muito melhor que a do G3; o G3 é bastante maior em tamanho (afinal são 5.5" de ecrã contra 4.6).

A nitidez do ecrã do G3 é que é muito boa por ser ecrã de resolução 2K, já tive com um de um amigo meu e o ecrã é brutal, notando-se a melhoria face ao meu G2 que já é full HD. Mas como não há bela sem senão, esses pixeis todos a mamar sacrificam a bateria

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#9 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 31 May 2015 - 20:44

Acho que para já vou ficar com este mais uns tempos.

Enviado do meu D5803

#10 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 June 2015 - 11:07

Estava convencido que era um z3 normal :) o compact é muito bom também, um ecrã de 4.7', acho que era uma melhor ideia manteres :)

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."