Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Spica(Algumas dúvidas)|Samsung Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 BennSaturn

BennSaturn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:07

Boas Pessoal,Ofereceram-me no mês passado um Samsung Spica e tenho a dizer que estou maravilhado com o telemóvel! Serve todas as minhas necessidades!No entanto existe uma ou outra coisa que gostaria que vocês me ajudassem...- No que toca ao teclado, muito sinceramente não gosto do predefinido porque como tenho os dedos um pouco "cheios" não consigo enviar uma mensagem, etc, com a fluidez que queria, porque passo a maior parte do tempo a corrigir... Por isso por acaso conhecem algum teclado alternativo que até tenha disposição numerical keypad que seja de confiança?- Em relação ao Samsung Kies e actualização: Ainda não percebi como está a história do Froyo (Oficial) para o Spica, mas também não é muito importante, mas sei que têm aparecido umas actualizações no Kies mas este agora acusa que não tem acesso à Internet, ou seja, nem sequer consegue actualizar o programa. Já estive a analisar na Firewall (uso a do Windows) e os acessos para o programa estão todos livres! Se me pudessem ajudar nisto, agradecia!Obrigado pelo vosso tempo, cumps,BennSaturn

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 19:12

Boas!Se quiseres aproveita e passa pela secção de apresentação! :)Quando a teclados com essa disposição que referes não te posso ajudar, mas tentar procurar pelo fórum porque esse assunto já foi discutido. ;)Relativamente ao Kies, eu tenho a vaga ideia de me ter acontecido algo semelhante, e reinstalar o programa deve resolver o problema.E finalmente, Froyo por enquanto ainda não. Há rumores que irá sair, há rumores que não, e na verdade ninguém sabe. O que existe é um projecto levado a cabo pelo LeshaK do samdroid.net que está a tentar trazer o Froyo para o Spica, mas está ainda a ser desenvolvido e faltam muitas funcionalidades.Ou seja, por enquanto e oficialmente, temos o 2.1. :)

#3 BennSaturn

BennSaturn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 05:11

Boas,Já tive a ler melhor os posts que têm para o Spica e já tinha aparecido alguém com um problema parecido ao meu relativamente ao teclado, o que me estava a referir é aquele 4x3 que existe nos telemóveis standard.Quanto ao Kies, já tentei fazer o que sugeriste mas sem efeito, continua a dizer que não tem acesso à net.Obrigado pela ajuda!

#4 Lucas Schmidt

Lucas Schmidt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 06:44

Me ajudem, por favor.Eu possuo o samsung galaxy 5 e ao conectar o cabo USB no celular e no pc aparece a opção no celular de kies e armazenamento, eu sempre clico em armazenamento pois é o que desejo fazer. Mas hoje surgiu a duvida do que seria esse kies e então cliquei nessa opção no celular. Depois disso não abriu mais a opção de armazenamento, ou seja, to sem armazenar os dados no meu cartão de memoria, como faço para essa opção aparecer novamente no meu celular? Por favor, alguem me ajuda.