Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para android 5.1 problemas com programas antes instalados

android 5.1

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zb007

zb007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 May 2015 - 13:58

Boas tardes, sou novo nestas coisas de actualizações de android etc, mas com um amigo actualizei o meu samsung galaxy s2 e agora os programas que tinha anteriormente instalados pela play store dizem que já estão instalados no meu android e por isso não consigo instalar nesta versão, alguém me ajuda pf?

Por exemplo o facebook diz que ja esta instalado no meu dispositivo e por isso não posso voltar a instalar.

Como desinstalo no play store ou como resolvo esta situação, neste e noutros programas?

Por exemplo o play store tb não vem.

Agradeço ajuda urgente

Obrigado

 



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 May 2015 - 14:15

Boas tardes, sou novo nestas coisas de actualizações de android etc, mas com um amigo actualizei o meu samsung galaxy s2 e agora os programas que tinha anteriormente instalados pela play store dizem que já estão instalados no meu android e por isso não consigo instalar nesta versão, alguém me ajuda pf?

Por exemplo o facebook diz que ja esta instalado no meu dispositivo e por isso não posso voltar a instalar.

Como desinstalo no play store ou como resolvo esta situação, neste e noutros programas?

Por exemplo o play store tb não vem.

Agradeço ajuda urgente

Obrigado

Tens de instalar as gapps, decerto tens uma ROM CM assim que instalares as GAPPS (google applications) podes instalar isso tudo através da play store.

Embora diga que está instalado podes sempre instalar de novo, mas só depois de teres as gapps.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 zb007

zb007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 May 2015 - 14:25

Pois bem me parecia que seria isso porque até fiz o download e esta no cartão externo mas não instalei tenho esta gapps-L-4-21-15 acha que é a melhor e mais actualizada? Instalo da mesma forma que fiz com o android correcto? Obrigado



#4 zb007

zb007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 May 2015 - 15:19

Já instalei o gapps 5.1 apareceu o simbolo da play store mas não funciona, alguma dica? Instalei esta gapps gapps-5.1-arm-2015-05-03-16-32-37 o que devo fazer, ajuda pf, agradeço desde já.



#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 May 2015 - 16:32

Tens de ver no site da CM qual a ultima versão gapps para esse telefone.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"






Também marcado com uma ou mais destas tags: android 5.1