Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro Moto G 1


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 DuuDias

DuuDias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moto G 1 Geração

Mensagem publicada 19 May 2015 - 00:44

OLÁ GLR MEU MOTO G 1 GERAÇÃO ESTÁ COM UM , PROBLEMA NO SOM QUE QUANDO VOU ESCUTAR MÚSICA OU VER ALGUM VIDEO O SOM FICA TRAVANDO E O MOTO G TRAVA AI VOCE TEM QUE SAIR DA MUSICA OU DO VIDEO PRA NAO TRAVAR! COMEÇOU ESSE ERRO SE NÃO ME ENGANO QUANDO ATUALIZAEI O ANDROID PRO LOLLIPOP ! AGORA NAO SEI SE É O ANDROID QUE ESTA COM PROBLEMA OU O CELULAR! PARA DESBUGAR O SOM DELE TENHO QUE ENCAIXAR O FONE E TIRAR ELE DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS PARA VOLTAR O SOM ! O QUE EU FAÇO? ME AJUDEM
  • AustAdmilk gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 19 May 2015 - 00:52

Boas. Em primeiro lugar por favor não cries posts em duplicado, um só chega.
Depois, não precisas de escrever em MAIÚSCULAS porque significa que estás a gritar...
Por último, sobre o teu problema, fizeste wipe depois de atualizares para o Lollipop?
Se não fizeste faz reposição de dados e testa de novo.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 DuuDias

DuuDias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moto G 1 Geração

Mensagem publicada 19 May 2015 - 00:54

Nuno Ribeiro não sei o que e wipe me explique o que é? Já formatei meu celular e não resolveu nada

#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 May 2015 - 12:14

Boas DuuDias,

 

Wipe é a simples tradução para reposição dos dados de fábrica. O que o Nuno perguntou foi se fizeste isso aquando da instalação do lollipop, pois é aconselhado.

 

Se já formataste o smartphone e o problema mantém-se, provavelmente estará relacionado com a coluna/sistema de som do mesmo. Ainda tens garantia?

 

Abraço.


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."