Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção para a parte trás do Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 myself11

myself11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 18:02

Pelas leituras que fiz, a parte de trás do HTC Magic/Hero, risca-se com facilidade. Uma protecção como a invisible shield é a melhor opção a nível estético, mas além do preço, li vários relatos da dificuldade de ficar bem colocada nos cantos.Uma pesquisa no e-bay apresentou 3 opções: crystal cases (plástico "duro"), silicone cases, e o que me pareceu uma solução intermédia - Crystal Gel Silicone cases. A crystal case não ficava bem, a de silicone dava uma sensação pesada ao telemóvel e, por isso, acabei por optar pela crystal gel case. Foi a melhor opção: muito discreta, envolve na perfeição o telemóvel e acrescenta-lhe pouco volume. Comprei aqui:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150378347048&ssPageName=STRK:MEWNX:ITEste link é para a case preta. Tive sorte que se enganaram e enviaram-me uma transparente. Para o Hero branco e grafite (o meu é da Orange), é a melhor opção.Com tudo incluído (preço, portes e taxas CGD compras estrangeiro), ficou-me por 3,70 euros. Paguei numa segunda, recebi na quinta-feira.Qualquer que seja a protecção, não se deve estar constantemente a tirá-la, porque com o tempo deve desgastar os cantos do telemóvel.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 October 2009 - 13:13

Estive tentado em comprar uma capa em gel mas acabei por decidir que não pois preferiro o MID sem extras de volume.