bom tarde pessoal queria pedir a vossa ajuda tenho o android lollipop instalado no s5 ja algum tempo e ate ai tudo ok,por acaso andava a ver as definições e nao e que diz que eu tenho a versao 4.4.2 instalada.pode ter sido algum erro a actualizar que nao mudasse as informações voltei a instalar pelo kies mas fica na mesma.cmp

ajuda
Mensagem publicada 17 May 2015 - 15:59
Mensagem publicada 17 May 2015 - 16:04
bom tarde pessoal queria pedir a vossa ajuda tenho o android lollipop instalado no s5 ja algum tempo e ate ai tudo ok,por acaso andava a ver as definições e nao e que diz que eu tenho a versao 4.4.2 instalada.pode ter sido algum erro a actualizar que nao mudasse as informações voltei a instalar pelo kies mas fica na mesma.cmp
Resumindo, tens lollipop ou kitkat ?
Porque dizes que tens lollipop ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 May 2015 - 16:08
instalado tenho o lollipop digo que e por causa de ter também no tablet e ser igual no s4 tinha o kitkat e nota se as diferenças.
o telemovel foi comprado na argelia mas acho que nao tem nada a haver
Mensagem publicada 18 May 2015 - 05:33
Mensagem publicada 18 May 2015 - 16:12
ja vi que estava errado e mesmo a 4.4.2.como comprei o telemovel na argelia n deve ter saido ainda a lollipop para este modelo sm-g900h
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 18 May 2015 - 20:11
ja vi que estava errado e mesmo a 4.4.2.como comprei o telemovel na argelia n deve ter saido ainda a lollipop para este modelo sm-g900h
Pois,
Eu não queria insistir demais, mas...
- Nuno Ribeiro gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 May 2015 - 20:18
Para este modelo já saiu. Para o teu CSC talvez não. Confere:
http://samsung-updat...ce/?id=sm-g900h
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 18 May 2015 - 21:06
Enviado do meu SM-G900H utilizando Tapatalk 4
- jmcdpereira gosta disto