Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos simples para plataforma Android

jogo android partilha simples

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rpassos

rpassos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 17 May 2015 - 13:21

Olá comunidade,
 
Venho aqui apresentar dois simples jogos criados por mim para a plataforma Android.
 
 
 
Joguem e partilhem com os vossos amigos e familiares :)
 
Obrigado pela ajuda.


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 May 2015 - 12:13

Gostei de ambos, embora o InkLink seja um pouco mais viciante.

Penso que falte algo nesses jogos, para colar mais o utilizador. Talvez algumas peças com extras. Ter pontos em vez de níveis completos. Ter mais pontos por acabar com x turnos disponíveis ainda, etc

 

Também não gostei muito foi da quantidade de publicidade.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 rpassos

rpassos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 22 May 2015 - 13:07

Primeiro quero agradecer o feedback, é esse o meu objetivo principal, pois é muito importante para melhorar.

 

Tenho estado a analisar uma série de updates, e com certeza irei considerar esses. Os jogos foram desenvolvidos nos tempos livres com o objetivo de aumentar skills nesta área, pois trabalho e não tenho muito tempo disponível.

 

Quanto à publicidade, é difícil ter algum retorno sem esse tipo de estratégia, visto que tenho que pagar servidor e as horas despendidas, pois é um mercado bastante competitivo onde existem milhões de aplicações. Mas fica anotado e irei rever esta estratégia :)

 

Mais uma vez obrigado!



#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 May 2015 - 14:21

Claro, acho que a publicidade é uma boa aposta. Mas apenas acho que deverias ponderar a maneira como tiras partido disso.

E falo apenas a título pessoal, pois prefiro pagar 1 euro ou 2 por uma app / jogo que goste do que estar a levar com publicidade. Para ser sincero, normalmente desinstalo as que têm este tipo de publicidade. Não é de todo uma critica destrutiva, e acredito que muitos utilizadores preferirão ter este tipo de publicidade que pagar pela aplicação.

 

Abraço.


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.





Também marcado com uma ou mais destas tags: jogo, android, partilha, simples