Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WIKO - Assistência Técnica


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 13 May 2015 - 10:20

Ola Bom dia,

gostaria de partilhar uma situação convosco que acho inadmissivel. um familiar tem um Wiko (com apenas 2 semanas) que por acidente, alguem se sentou em cima dele e estalou o ecrã/touch...após terem sido analisadas as hipóteses de reparação..foi enviado para a marca... há 60 dias que lá está..nem se sabe bem onde....uma confusão...e o que o dizem é que está reparado e que foi enviado para a transportadora - NACEX - na transportadora dizem que por lapso foi enviado novamente à Wiko..na Wiko ora dizem que está em reparação ora que ja foi enviado.......apenas respondem por email e não tem atendimento telefónico, o que acho lindo!! Péssimo serviço...

Comparativamente à BQ. enviei o meu tlm para reparação e em 10 dias já o tinha comigo!!

 

 


  • Rebdert, Kelorance e Mattode gosta disto

#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2015 - 10:40

Além dos problemas que a wiko tem nos smartphones, a assistência em Portugal não me parece que seja a melhor.
É realmente inadmissível a forma como distorcem as informações, ora dizem uma coisa, ora dizem outra. Sugiro que o teu familiar comece a fazer barulho junto da marca, ameaçando que vai procurar os seus direitos.

Em relação à BQ, comprei um à dias pela confiança que tenho na marca, já tive um e quando foi para trocar o ecrã demorou 4 dias... Recolha, arranjo, entrega... 4 dias. Temos de pensar que eles estão sediados em Espanha, é mesmo "aqui ao lado".

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#3 Serzedo

Serzedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 17 June 2016 - 21:16

Foi preciso azar.

Aqui foi muito melhor a nossa experiência, há coisa de um ano e tal tivemos um acidente e o telemóvel foi para a Wiko para ser arranjado (Cink Peax 2) ao abrigo da seguradora de quem causou o acidente.
Quando chegou o telemóvel vinha com problemas ao nível de chamada e câmara, entramos em contacto com a Wiko e veio a transportadora a casa buscar o telemóvel, depois de lá ter chegado disseram que não valia a pena arranjar (isto por telefone) e enviaram um bem melhor a todos os níveis ecrã 5,5 melhor câmara e tudo isto de borla.

Eu tiro o chapéu à maneira como trataram do nosso caso.
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! by Serzedo (Eu)