Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Apps de fitness runtastic vs s health


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 May 2015 - 13:51

Boas tardes a minha pergunta é há aqui muita gente a praticar fitness que use os telemoveis e ou smartwatches que apps usam para fazer o vosso tracking? Será que esta nova versão do s health já é boa?
Eu sempre usei o runtastic pro a minha questão é se deixa de ser precisa com esta versão do s health ou vale apena termos outra app que faz o serviço melhor??
Abraço a todos.
  • Mattode gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#2 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 12 May 2015 - 21:32

boas se usares o samsung gear s , a app do s health é mt boa, mas se usas outro telefone ja não é bem assim.

eu uso o moto fit, pq tenho um moto 360, funciona bem ou o endmondo que tb é mt bom :)

 

Agora depende do que vais usar :)



#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 May 2015 - 23:34

eu nao uso relogio :D dai ter perguntado no S5 eu usava o google fit e o runtastic porque tambem tinha o moto 360. mas agora nao tenho :) e so mesmo o telemovel. hoje fui dar uma volta de bike com o s6 e S health a funcionar e ate que gostei pode se por musica a tocar enquanto se vai a pedalar e vao te incentivando ao mesmo tempo a dizer quantos kms ja percorreste os records que vais batendo.até que nem foi mau mas ainda secalhar vou ter k instalar o runtastic e ver mm qual é o melhor.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 May 2015 - 07:55

Já usei o Edomondo e agora uso o Strava.

Acho que o Edomondo é mais completo, mas como o meu pessoal usa o Strava acaba por ser mais conveniente para a picardia hehehehe


  • deardevil e zorze gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 May 2015 - 10:27

Vou averiguar isso obrigado pela partilha :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 08 September 2015 - 00:56

O vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.


Enviado de algo electrónico.


#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2015 - 08:42

O vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.

 

Bom dia.

 

O meu Edge+ tem.



#8 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2015 - 09:47

O vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.

Não tem ou não estão selecionadas para aparecer quando abres o shealth?? E k não tou a ver pk não tenhas essas opções vem de origem no telemóvel. A única coisa que não consegues medir que o note4 media era a quantidade de ultravioletas. De resto tens ter td
  • marafona gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#9 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 08 September 2015 - 10:25

Mas não tem. Já fiz uma pesquisa pela net e parece que em alguns países essa opção foi bloqueada neste caso França está incluída. E pelo que vi Portugal não está.

Enviado de algo eletrónico...

Enviado de algo electrónico.


#10 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 28 October 2015 - 17:16

Isso de medir ultra violetas já não tem no Note4, tiraram não sei porque, mas no s6 tem todo coração stress e spo2

#11 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 October 2015 - 11:37

Já sei eles não incluíram a medição de stress porque se não estava sempre a apitar 😂😂😂 dizia que o povo estava muito stressado

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#12 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 29 October 2015 - 12:20

No meu S6 tem o UV



#13 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 30 October 2015 - 13:38

Isso do leitor de stress, spo2 e UV esta variado consoante os países. Eu tinha a rom Francesa (CSC XEF) e não tinha nada disso agora troquei para  Alemanha (CSC DBT) e já tenho isso.


Enviado de algo electrónico.


#14 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 November 2015 - 13:45

Pois a BTU nao tem sensor de UV disponivel mas tambem confesso que nao ia usar mto.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#15 KibiR

KibiR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 Mini

Mensagem publicada 01 November 2015 - 18:43

Sensor de UV nao tenho mas tudo o resto tenho. Só falta a opção para fazer torradas :D


  • batuco e PinipomPereira gosta disto

#16 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 November 2015 - 18:44

Cá nao tem

#17 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 03 November 2015 - 22:03

Alguém utiliza o S-Health para monitorizar corrida? Tinha as minhas estatísticas todas na aplicação e após um hard reset fiquei sem nada. Depois ao Sincronizar com a minha conta só me vai buscar os dados do leitor, ficando sem nenhuma estatística na corrida e caminhada. Alguém passou por isso ou existe forma a contornar?


Enviado de algo electrónico.


#18 Carlosbat71

Carlosbat71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 October 2016 - 17:03

Boa tarde,

 

Esta minha questão não está directamente relacionada com o titulo deste tópico, mas também tem por tema o S health, num S6...

 

Costumava utilizar o S Health nas minhas sessões de spinning, juntamente com os sensores de frequência cardíaca, velocidade e cadencia (bluetooth Smart). Apesar de gostar das aplicações de controlo que este dispunha, acabei por trocar, pela aplicação da Wahoo, devido à falta de coerência dos valores apresentados em termos de calorias queimadas e velocidade, possivelmente afectadas pela falta dos dados provenientes do GPS (que não utilizo por não sair fisicamente do mesmo local  :P ).

Para terem uma ideia... numa sessão de treino normal, tinha valores de calorias queimadas na ordem das 550/600 kcal, verificados com várias aplicações (Wahoo, polar beat, strava...) e com o s health apareciam-me 100/150 kcal...

A velocidade medida na rotação do volante de inercia, ficava constantemente a oscilar entre valores normais e zero...

 

Com a da Wahoo tudo funciona bem e como eu necessito durante as sessões de spinning, mas faltam-me as outras aplicações que eu até gostava de acompanhar, como detecção automática de actividades, peso, SpO2, Stress, Pressão arterial, frequência cardíaca...

 

Quem utiliza o S Health durante exercícios, também tem estes problemas a que me refiro?

 

cumps