Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bq Aquaris 5 ecra partido

bq aquaris 5 ecra partido ecra bq aquaris

  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#1 DigitalDragon

DigitalDragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 31 January 2014 - 15:48

Boa tarde,

 

Bem o ecrã do estalou por dentro (Boa Qualidade...). Não impete o funcionamento normal do mesmo mas fica feio... 

Garantia indica que não cobre este tipo de danos.  e pedem 59 Eur + depesas de envio

 

A questão é a seguinte segundo o que tive a ver o tlf é um replica do Malata i90 onde conseguirei arranjar um ecrã quer seja o i90 ou o Aquarius 5. 

 

E comentarios de enviar para o fabricante são despensaveis pois prefiro andar com o risco no ecrã durante 2 anos do que dar dinheiro a estes srs.

 

Obrigado

 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 12 February 2014 - 18:13

Boa tarde,

 

Bem o ecrã do estalou por dentro (Boa Qualidade...). Não impete o funcionamento normal do mesmo mas fica feio... 

Garantia indica que não cobre este tipo de danos.  e pedem 59 Eur + depesas de envio

 

A questão é a seguinte segundo o que tive a ver o tlf é um replica do Malata i90 onde conseguirei arranjar um ecrã quer seja o i90 ou o Aquarius 5. 

 

E comentarios de enviar para o fabricante são despensaveis pois prefiro andar com o risco no ecrã durante 2 anos do que dar dinheiro a estes srs.

 

Obrigado

 

boas DigitalDragon podes-me dizer entao cm resolveste o problema??

tipo o meu bq


Boa tarde,

 

Bem o ecrã do estalou por dentro (Boa Qualidade...). Não impete o funcionamento normal do mesmo mas fica feio... 

Garantia indica que não cobre este tipo de danos.  e pedem 59 Eur + depesas de envio

 

A questão é a seguinte segundo o que tive a ver o tlf é um replica do Malata i90 onde conseguirei arranjar um ecrã quer seja o i90 ou o Aquarius 5. 

 

E comentarios de enviar para o fabricante são despensaveis pois prefiro andar com o risco no ecrã durante 2 anos do que dar dinheiro a estes srs.

 

Obrigado

 

boas digitaldragon podes-me dizer cm resolveste o teu problema??

é k eu tb tou com o ecra partido e queria erranja-lo



#3 DigitalDragon

DigitalDragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 27 February 2014 - 22:10

boas DigitalDragon podes-me dizer entao cm resolveste o problema??

tipo o meu bq


 

boas digitaldragon podes-me dizer cm resolveste o teu problema??

é k eu tb tou com o ecra partido e queria erranja-lo

 

Boas silva,

 

ainda continuo com o problema por resolver pois o meu piorou mesmo tanto parado em casa deixo de funcionar o som exterior.

Por isso ainda estou a pensar se continou a pensar neste assunto ou nao.

 

Desculpa a demora a responder ;)



#4 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2014 - 14:17

Bem, encontrei algo que pode agradar muita gente.

 

Esta em espanhol, mas melhor era impossivel!

 

http://fpkanarias.bl...smo-porque.html

 

"Tutorial com imagens para substituir o ecra do aquaris 5! "


  • zpower gosta disto

#5 GUESS_ME

GUESS_ME

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2014 - 11:23

Boa tarde a todos ... .. Hoje o meu irmão disse que eu tinha que lhe arranjar um touch screen para o qb aquaris 5 .. andei á procura .. e pelo que entendi o malara I90 .. é a mesma coisa .. como sou cliente do aliexpress .. fui lá e encontrei o que queria a 17,34€ ... e como ando na net para ajudar e ser ajudado .. aqui vai ... http://www.aliexpres...1772270637.html .............abraços ... depois quando chegar eu posto aqui a dizer bem ou mal da coisa ....


Editado por GUESS_ME, 07 April 2014 - 11:25.

  • mekzferreira gosta disto

#6 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 08 April 2014 - 12:47

Obrigado GUESS,a tua ajuda será importante para quem precise.

Chamo a atenção para o cuidado na substituição, evitar estar num ambiente de poeiras, que são tramadas e procura um bom video tutorial.

Mudei um vidro num HTC que ficou impecável e mudei num samsung que nunca mais foi o mesmo, é também uma questão de sorte.

Boa sorte  :D


Editado por Qashqool, 08 April 2014 - 12:48.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#7 DigitalDragon

DigitalDragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 14 April 2014 - 11:39

Obrigado GUESS assim ja tenho prenda de natal para a minha mae xD



#8 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 27 April 2014 - 18:40

Olá malta. Tb tenho um com o vidro rachado, sempre conseguiram trocar o vidro comprando no aliexpress? Algumas dicas que possam dar? Obrigado

#9 DigitalDragon

DigitalDragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 14 May 2014 - 19:27

Badelhas eu estou a espera do meu vindo do aliexpress quando chegar digo-te como correu a experiência =D 



#10 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 20 May 2014 - 22:37

Badelhas eu estou a espera do meu vindo do aliexpress quando chegar digo-te como correu a experiência =D

Obrigado. Quando chegar se puderes manda PM. Vi alguns tutoriais mas parece difícil...

#11 mrjb

mrjb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • BQ Aquaris 5HD

Mensagem publicada 22 May 2014 - 19:11

Façam o seguro da BQ, por 10€ por ano não custa nada e anda mais tranquilos... ;)



#12 DigitalDragon

DigitalDragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 11 June 2014 - 16:53

Badelhas Finalmente chegou :D Amanha ou assim já vou fazer a experiencia :D


  • Badelhas gosta disto

#13 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 June 2014 - 16:54

Badelhas Finalmente chegou :D Amanha ou assim já vou fazer a experiencia :D

Boa. Boa sorte, depois diz coisas

#14 GUESS_ME

GUESS_ME

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2014 - 19:13

DigitalDragon .. não sei se o teu trazia ou não fitas autocolante no ecra .. se não tiver estás feito ao bife .. lol .. só tens de ir comprar ... olha .. eu passo a dizer que troquei o vidro em 5 minutos ... se alguem precisar de ajuda é só dizer  ... foi muito facil ... para mim é claro ... a fita para colar os ecras que eu uso 3M 300LSE.



#15 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 June 2014 - 20:25

DigitalDragon .. não sei se o teu trazia ou não fitas autocolante no ecra .. se não tiver estás feito ao bife .. lol .. só tens de ir comprar ... olha .. eu passo a dizer que troquei o vidro em 5 minutos ... se alguem precisar de ajuda é só dizer ... foi muito facil ... para mim é claro ... a fita para colar os ecras que eu uso 3M 300LSE.

Seguiste algum tutorial? Qual?

#16 GUESS_ME

GUESS_ME

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2014 - 10:13

Badelhas .. eu vi dois tutoriais .. um em russo e outro sem explicações ...http://www.youtube.c...h?v=vF9HhaKf_w8 e ... http://www.youtube.com/watch?v=nLFucbdyM_4 ... eu digo que vi .. pois primeiro vi observei tudo .. e só depois fui fazer a troca ... ter atenção oas promenores .. se precisarem d ajuda quando estiverem a desmontar .. é só dizer .. até podemos trocar skype .. para eu ajudar ... abraços


Editado por GUESS_ME, 12 June 2014 - 10:20.

  • Badelhas gosta disto

#17 Romeu_SZ

Romeu_SZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5

Mensagem publicada 10 July 2014 - 01:38

Tenho tb um BQ 5 com ecran estalado... Mas o ecran está 100% funcional.

 

Tenho 2 questões:

 

1ª O GPS tem dias em que se perde mais que eu... Outras vezes tem alzaimer e diz que tou em casa quando estou a muitos kms de lá... O "vibrador" é tão suave ao ponto que se tiver em cima duma mesa não se sente a vibração nem faz "barulho"... E para ajudar á festa deste tlm sem qualidade, nesta ultima semana o auscultador esta "rafanho"... quando alguem fala mais alto distorce ao ponto de nao se perceber... Tinha outros problemas mas com a nova actualização foram resolvidos... Agora vem a pergunta... Com o ecran estalado posso activar a garantia para resolver os outros problemas que são independentes do ecran?

2ª pergunta:
Nesse site: http://www.aliexpres...1772270637.html
Não da para pagar com paypal? Não gosto de comprar na net sem ser com paypal... Outra alternativa com qualidade, a preço semelhante e com paypal?

 

Abraço



#18 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 10 July 2014 - 07:58

Acho que é melhor perguntares para o suporte técnico

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#19 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 13 July 2014 - 19:13

Malta, este telefone é igual a um que se vende na Índia com outro nome, correcto? Qual é a marca e modelo desse?
Gostava de encomendar um protector em vidro temperado no ebay ou aliexpress, daqueles baratos.
Obrigado

#20 ms_alias

ms_alias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • BQ 5

Mensagem publicada 03 September 2014 - 14:11

Boa tarde a todos,

 

Infelizmente deixei cair o meu BQ esta manha e o ecra rachou. Li todos os vossos posts e ja assisti aos videos dos tutoriais. Parece me haver alguns pormenores a considerar na troca mas e exequivel.. a grande questao para mim sao as ferramentas. Estou no estrangeiro e nao tenho nenhuma... O que que e aquela maquina para deslocar o ecra?

 

Obrigado 



#21 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 03 September 2014 - 19:26

Em alguns casos o vendedor do ecrã também remete alguns utensílios, deves verificar, mas atenção que a taxa de sucesso completo nestas coisas é baixa.

Editado por Qashqool, 03 September 2014 - 19:27.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#22 SkyFallen

SkyFallen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2014 - 09:02

Olá Pessoal,

 

Tenho um BQ Aquaris 5 HD, o que me aconteceu foi ter deixado entornar uma pequena quantidade de agua em cima do telefone acidentalmente, ora como nao tinha seguro , a BQ exigia 150 euros s/ IVA para a reparaçao. O ecra funciona normalmente apenas nao reage ao toque. Gostaria de saber se esta resoluçao que postaram aqui funciona tambem no meu telefone ou se é apenas para o 5.

 

Cumprimentos



#23 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2014 - 09:15

Olá Pessoal,

 

Tenho um BQ Aquaris 5 HD, o que me aconteceu foi ter deixado entornar uma pequena quantidade de agua em cima do telefone acidentalmente, ora como nao tinha seguro , a BQ exigia 150 euros s/ IVA para a reparaçao. O ecra funciona normalmente apenas nao reage ao toque. Gostaria de saber se esta resoluçao que postaram aqui funciona tambem no meu telefone ou se é apenas para o 5.

 

Cumprimentos

 

Bom dia,

 

Qual é a resolução a que te referes?

 

Abraço.



#24 SkyFallen

SkyFallen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2014 - 13:52

A soluçao de mandar vir o ecra e monta lo em casa. Pelo menos foi o que me pareceu umas respostas acima.



#25 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 29 September 2014 - 10:03

desejo-te boa sorte, atenção que precisas de muita paciência, boa vista e, muito importante, um ambiente livre de pó


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: bq aquaris 5, ecra partido, ecra, bq aquaris