Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup aplicações e dados das mesmas


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 10 May 2015 - 10:48

Boa tarde 

alguém me sabe dizer como fazer o backup das aplicações/jogos e os dados das mesmas num android sem root para depois poder fazer factory reset.

Telemóvel em questão é o Galaxy Fame S6810P da minha filha que se está comportando de maneira "parva", pois passa o tempo todo com o ecrã ligado e descarrega a bateria num instante.Não me "deixam" fazer o reset por causa de alguns jogos onde já vai mais avançada que as colegas de escola. E para quem é pai é impossível resistir aqueles olhinhos de "gato Srek" cheios de lágrimas.

 

Não sei se resolverá a coisa mas opiniões são bem vindas, desde que não implique eliminar o progresso nos jogos.

 

Obrigado

 

P.S - Como não achei tópico relacionado com este equipamento coloquei aqui...



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 May 2015 - 12:33

Usa a ferramenta da Samsung, o Kies.
Agora seja qual for a ferramenta, fazendo restore podes repor o problema novamente pelo que tem em atenção que apps que fazes restore.
Aplicações tipo Facebook não faz sentido porque basta o login para recuperares...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 10 May 2015 - 13:54

Usa a ferramenta da Samsung, o Kies.
Agora seja qual for a ferramenta, fazendo restore podes repor o problema novamente pelo que tem em atenção que apps que fazes restore.
Aplicações tipo Facebook não faz sentido porque basta o login para recuperares...

Obrigado Nuno

mas a minha ideia seria de passar os progressos dos jogos do telefona para o tablet onde tem os mesmos jogos instalados e depois poder fazer o inverso e como é um tab de marca branca o Kies não deve funcionar certo.

 

Depois tb não sei se o reset resolveria o problema...mas primeiro tenho de tentar desta forma.



#4 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 10 May 2015 - 21:16

Boa noite 

ja consegui fazer o que queria, aqui fica o link 

do programa que usei,sem root, e serve para qualquer um pois tirei os saves dos jogos e coloquei no tab e alguns no meu S4 e funciona 5***** fiquei no nível onde ela estava.

 

Agora o factory reset não deu em nada, continua na mesma, o ecrã constantemente ligado com se alguém estivesse sempre a carregar no botão home. Apesar do mesmo quando pressionado não fazer nada. Esta sempre a abrir o menu de aplicações recentes já não sei que fazer....

Alguma ideia,ou terei de lhe fazer a vontade ...um novo.


Editado por AndroidNewbie, 10 May 2015 - 21:16.