Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 D802 não se conecta ao PC

lucas61

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 lucas61

lucas61

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 07 May 2015 - 17:14

Boa tarde, sou muito novato aqui e precisava de uma grande ajuda; Tenho um lg g2 livre com cerca de ano e meio, comprado novo e até agora nunca deu problemas, mas há 3 semanas necessitei de ligar uma Pen no mesmo para visualizar um manual de formação, tendo seguido como sempre todo o procedimento de liga/desliga correctamente via USB, até aqui tudo bem ou mal sem saber, nesse dia quando cheguei a casa, fui para descarregar umas fotos de serviço e o raio do TLM. nada de sinal de ligação ao On-Screen Phone via USB e daí para cá sempre a tentar e nada. Hoje por acaso tentei a ligação por WiFi e consegui ligar e visualizar o TLM no PC mas Não consegui transferir nada.

 Alguém saberá dizer-me o que se passou ou o que fazer para resolver o problema.

 Obrigado pela vossa atenção.

 

Nota: A Pen era nova, daquelas baratas usadas pelas escolas, universidades e centros de formação do País, para substituir os M. de papel, iguais às oferecidas junto das cuecas da DIM


  • StepRatte gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 May 2015 - 09:20

Boas,

 

Isso é estranho. Já tentas-te com outro PC? Drivers actualizados no PC.

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 lucas61

lucas61

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG G2