Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consumo de bateria excessivo


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 JrDuque

JrDuque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • SIII NEO

Mensagem publicada 07 May 2015 - 10:20

Bom dia pessoal, o meu telemóvel de um dia para o outro começou a fazer consumo de bateria excessico e uma das causas pelo que vi nas definições > bateria > detalhes do histórico é o Sinal de rede móvel o que poderei fazer para mudar esta situação?



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 10:35

Bom dia.

 

Indica por favor a Marca/Modelo.



#3 JrDuque

JrDuque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • SIII NEO

Mensagem publicada 07 May 2015 - 10:39

Samsung galaxy SIII NEO



#4 JrDuque

JrDuque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • SIII NEO

Mensagem publicada 08 May 2015 - 10:11

alguém pode ajudar, sfv.



#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 May 2015 - 10:35

Sinal da rede móvel?! Estranho...

O melhor é repor os dados de fábrica e configurares tudo de novo.

Não te esqueças de fazer backup das fotos, sms, etc...



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 11 May 2015 - 16:08

alguém pode ajudar, sfv.

Tb tenho o S3 Neo. O meu nestes últimos dias também anda a consumir mais bateria, mas nada de anormal. Experimente instalar o CPU-Z no play store e veja se o processador fica "preso" nos 1.4 ghz ou nos 999 em modo económico. No meu isso acontece frequentemente e por isso aquece bastante. 

Fiz factory reset, mas o problema persiste. O que geralmente faço para evitar que isso aconteça, é reiniciar o telefone antes de o meter á carga. 

A bateria é realmente o ponto fraco deste telefone, chego a carregar 2 vezes por dia :/. 


Editado por Pssstee, 11 May 2015 - 16:09.

:D


#7 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 13 May 2015 - 11:43

Bom dia pessoal, o meu telemóvel de um dia para o outro começou a fazer consumo de bateria excessico e uma das causas pelo que vi nas definições > bateria > detalhes do histórico é o Sinal de rede móvel o que poderei fazer para mudar esta situação?

Não sei se o meu comentário vai ser útil ou não... Já resolvi o problema do consumo excessivo de bateria do meu Neo. 

O que fiz foi deixar a bateria descarregar até  1%. A 1% desliguei o telefone, retirei bateria, esperei uns segundos, voltei a colocar liguei o telefone. Quando o telefone ligou, a bateria estava a 9%...(dos 9% passou de imediato para os 5%), deixei descarregar de novo até 1%. .

Desliguei de novo o telefone, retirei bateria, esperei uns segundos, coloquei e liguei o telefone, ficou a 3%. 

Deixei descarregar até aparecer 0% e se desligar. Coloquei à carga desligado, toda a noite. 

De manhã liguei o dito, ainda ligado ao carregador, depois de ele estar ligado é que o desliguei do carregador.

Como hoje estou por casa ainda não lhe mexi muito, apenas tirei uma foto e enviei mms. Está ligado à 3 horas e ainda está a 100%. 


:D