Não quero instalar o Lolipop. E agora?
Mensagem publicada 01 May 2015 - 01:19
Não quero actualizar, mas sou bombardeado constantemente com a opção de instalar.
Até ontem conseguia "Limpar", mas agora está sempre lá.
O meu S5 está na Meo.
Preciso de ajuda.
Obrigado
Mensagem publicada 01 May 2015 - 18:55
Alguma razao para essa irritaçao toda com o pobre do lollipop??
- jmcdpereira gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 01 May 2015 - 19:43
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 01 May 2015 - 20:00
Editado por kuto, 01 May 2015 - 20:07.
Mensagem publicada 01 May 2015 - 21:57
O Android 5.0 traz grandes melhorias, não só a nível de estética, como principalmente a nível de software/melhorias de segurança. Ter 1GB é normal visto que é um update do sistema operativo, é um novo Android, que traz grandes mudanças.
Contudo, entendo que não querias instalar, claro. Tenta desativar nas opções a procura de actualizações, deve resolver.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 01 May 2015 - 22:07
Penso que se fores a "Acerca do dispositivo", e tirares o visto das "atualizações automáticas" já não deves receber alertas.
- Alexandre Silva gosta disto
Mensagem publicada 01 May 2015 - 22:51
Tal e qual. Assim o S5 deixa de procurar a actualização via OTA.Penso que se fores a "Acerca do dispositivo", e tirares o visto das "atualizações automáticas" já não deves receber alertas.
Mensagem publicada 02 May 2015 - 14:10
Se existisse uma maneira de apagar o ficheiro...
Mensagem publicada 02 May 2015 - 14:17
Mas qual é o grande problema para não quereres instalar? O 1GB que consome?
Como desativaste as atualizações automáticas e mesmo assim aparece, parece-me que vai andar sempre lá aquilo...
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 21 May 2015 - 14:10
Agora que já está mais bonito e mais rápido, mais claro e simples, só me queixo de o reeninciar mais vezes que antigamente.
Alguém com o mesmo problema?
Mensagem publicada 21 May 2015 - 16:50
Boas:
Instalei via odin a versão UK e não tenho nenhum problema.
Quando fiz a atualização via update do telemóvel tinha problemas de bateria, depois saquei a versão UK BOC7 e so tenho a dizer bem do lollipop.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 21 May 2015 - 19:56
Entra em recovery, e faz wipe dataCaríssimos, eu não queria, mas a minha esposa fez o favor de carregar no actualizar... Penso que não era nada de especial.
Agora que já está mais bonito e mais rápido, mais claro e simples, só me queixo de o reeninciar mais vezes que antigamente.
Alguém com o mesmo problema?
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk