Galera meu celular em GT-i9060c (Samsung Galaxy Gran neo plus),eu tentei fazer root recentemente so que deu erro no meio do processo,então instalei a rom original,so que o celular fica em loop liga e desliga,liga novamente e depois desliga,tento acessar o modo recovery o celular nao responde simplesmente trava,alguem poderia me ajudar por favor ? :/

HELP! Modo recovery não funciona .
Mensagem publicada 28 April 2015 - 15:57
Mensagem publicada 28 April 2015 - 16:45
antes de mais, sê bem vindo ao forum. Podias ter passado na secção das apresentações e apresentares-te à malta.
Passando à frente, como foi feita a instalação da rom original?
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 28 April 2015 - 16:53
antes de mais, sê bem vindo ao forum. Podias ter passado na secção das apresentações e apresentares-te à malta.
Passando à frente, como foi feita a instalação da rom original?
Desculpe estou um pouco desesperado ;/ ,fiz pelo Odin,e deu erro e ficou com uma mensagem de " Firmware upgrade encountered an issue",tentei instalar outras room mas fica dando loop e nao liga,e quanto tento acessar o modo recovery o ele nao responde,se quer abre a tela de recovery.
Mensagem publicada 28 April 2015 - 18:30
Poxa ajuda ae ?!
Mensagem publicada 05 May 2015 - 18:43
Boas, acho que posso ajudar...
1º Deves sacar a rom para o teu modelo (eu encontrei no mrcrab.com)
2º Deves ter instalado o programa WinRar para descompactar o ficheiro que sacaste da tua rom se estiver em .Zip
3º Deves usar o Ódin3.0.9
4º Deves ter os drivers do teu telemóvel instalados, podes encontrar facilmente na internet ou então instalando o KIES )
5º Abre o Odin3.0.9
6º Ligas o telemóvel em modo download (vol- , home, power (sem soltar nenhum botão) )
7º Quando o telemóvel estiver em modo download, conenctas o cabo USB
8º No odin clicas onde diz AP ou PDA e procuras a tua rom
9º Clicas em start (é possível que o teu ODIN diga "não responde" quando adicionares a rom porque o odin faz tipo um check á rom mas tranquilo porque tudo volta ao normal)
10º Depois hás de ver uma barrinha azul no teu telemóvel quando clicares no start no odin e é só aguardares que encha toda
11º Á partida se seguiste os passos todos, deves ter o telemóvel a trabalhar
Espero ter ajudado
Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:21
Recentemente adquiri um Samsung Galaxy Grand Neo GT-I9060, e não consigo ligar o Bluetooth e o Wifi, já fiz os wipes todos, já fiz a reposição do Firmware e continua com o mesmo problema.
Pesquisei e encontrei o problema semelhante no Galaxy S4.
Alguém conhece uma solução para este modelo sem ter que o enviar para reparação?