Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qualidade das fotos em ambientes escuros?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 4ugustu

4ugustu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 15:20

Olá, gostaria de saber a qualidade das fotos do galaxy, principalmente em ambientes escuros, o flash do galaxy é bom?Estou muito interessado em comprar um celular android, gosto de tirar fotos, e as vezes estou em ambientes escuros B) , por isso meu interesse pelo galaxy. Vale a pena?Uma outra pergunta, se vocês fossem comprar um celular android hoje, qual comprariam?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 15:44

4ugustu escreveu:

Olá, gostaria de saber a qualidade das fotos do galaxy, principalmente em ambientes escuros, o flash do galaxy é bom?

Tens aqui este tópico onde até podes ver umas quantas fotos no escuro.

Estou muito interessado em comprar um celular android, gosto de tirar fotos, e as vezes estou em ambientes escuros B) , por isso meu interesse pelo galaxy. Vale a pena?

Os celulares regra geral têm uma camara razoável mas para tirar fotos em ambientes escuros são muito más. Para isso mais vale uma camara a serio com muita sensibilidade no escuro.

Uma outra pergunta, se vocês fossem comprar um celular android hoje, qual comprariam?

Nem sei, agora a escolha é tanta. A sorte é que aqui em Portugal vamos estar sempres limitados às escolhas dos operadores e fica sempre mais facil. A alternativa é comprar fora pela Internet.

#3 4ugustu

4ugustu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 16:26

Obrigado pelo esclarecimento, mas eu sei que em ambientes escuros as cameras de celular não são boas, mas a minha pergunta é se o flash do galaxy vale a pena ou não.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 16:37

4ugustu escreveu:

Obrigado pelo esclarecimento, mas eu sei que em ambientes escuros as cameras de celular não são boas, mas a minha pergunta é se o flash do galaxy vale a pena ou não.

Correcto e a melhor maneira é ver no link http://androidpt.com...atid=17&id=2158 que tinha mencionado no meu post anterior. É a experiência de um user do forum que mostra umas quantas fotos no escuro com flash.Talvez o manny possa responder quando ler este post sobre as experiências que fez e mais dê opiniões.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 October 2009 - 18:55

Eu diria que a qualidade não é excelente, mas é aceitável. Se for dentro de uma discoteca a coisa ainda se vê mas nada de extraordinário.O poder da camera fotográfica do galaxy ganha total poder quando tira fotografias em dias de sol, eu fiquei espantado com tanta qualidade.

#6 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 21:12

Eu tb gostei muito do resultado das fotos de dia mas, o fiquei ainda mais satisfeito com os resultados das fotos à noite. Por ex. no meu 5800 as fotos à noite são mesmo para esquecer! :ohmy: Cheias de 'grão'! Até o E71 da minha mulher tirava fotos melhor à noite.Resumindo, estou satisfeito com a qualidade das fotos do Galaxy. É claro que se trata de um telemóvel, não esquecer! ;)Btw: foi pena ter-se aberto um tópico pra esta questão dado que já existem pareceres em tópico(s) já existente(s).

#7 4ugustu

4ugustu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 00:17

Jox escreveu:

Eu tb gostei muito do resultado das fotos de dia mas, o fiquei ainda mais satisfeito com os resultados das fotos à noite.

Adorei saber disso, as vezes vou a discotecas e gosto de registrar alguns momentos, saber que vou poder registra-los, mesmo não tento uma qualidade muito boa eu já fico feliz.Acho que comprarei o Galaxy mesmo, estava em dúvida entre vários outros modelos, principalmente o Galaxy Lite que está pra ser lançado, tem processador de 800mhz, apenas 200mb de espaço e não tem flash, porém vai ser lançado bem barato aqui no Brasil.Obs.: desculpe se criei um tópico a mais sem necessidade.

#8 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 16:05

Aqui está uma boa review sobre as fotos no galaxyhttp://www.gsmarena.com/samsung_i7500_galaxy-review-404p7.php