Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos multiplayer turn-based


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 14:54

Boas!Alguem sabe jogos multiplayer para jogar através da internet que sejam turn-based?? tipo que possas jogar contra os teus amigos mas que nao seja preciso estarem os 2 conectados ao mesmo tempo. Jogue cada 1 no seu turno...Assim teóricamente estou a pensar em algo tipo:xadrezscrabble4 em linhahaverá algo mais sofisticado de certeza...CumpsJoao

#2 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 09:59

Ninguém me sabe dizer onde procurar? ;)

#3 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 16:14

armored strike, sou viciado a jogar isso contra um amigo meu quando tenho aulas de substituiçãoda para jogar ate 4 playersacho que o uno também da

#4 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:27

Muito obrigado! Vou ja testar issoQuando descobrir algum tambem digo mas ate agora nada...

#5 Praesidium

Praesidium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 03:04

Ora primeiro post aqui no forum :)o armored strike nao encontro a ultima versao para sacar.para o OP, existe um jogo estilo jogo de tabuleiro e rts, com bases d onde mandas vir unidades e atacas outras bases e tal, tudo por turnos, e tem multiplayer que funciona bem , que se chama Uniwar, se instalares avisa aí entao.

#6 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 09:32

Vou experimentar... Custa 3.58€, vou esperar por 1 dia que tenha tempo livre para aproveitar as 24h gratis e depois vejo se me interessa ou nao :)obgd pela dica!

#7 Praesidium

Praesidium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:31

bom o uniwar, se procurares bem nas internets (nao te posso dar o link aki), encontras o installer.para experimentares por mais de 24h obviamente claroclaroclaro, depois se gostares convem comprares e cenas.é permitido um post destes?

#8 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:25

bom o uniwar se procurares bem nas internets (nao te posso dar o link aki), encontras o installer.para experimentares por mais de 24h obviamente claroclaroclaro, depois se gostares convem comprares e cenas.é permitido um post destes?

24h chegam perfeitamente para se testar uma aplicação... e o androidpt é contra a pirataria.

#9 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:26

Sim, o androidpt é contra a pirataria. O trabalho dos developers deve ser retribuído.