Saltar para conteúdo


Foto

Falha na câmara


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 09:16

Bom dia, o meu s3 que comprei recentemente apresenta um erro o erro da câmara, ja formatei o telefone, inclusive já meti várias roms e o problema mantém-se. Julgo que seja na câmara da frente.

 

Mas basta reiniciar o telefone e volta a dar, consigo utilizar a câmara da frente 1x por cada vez que reinicio o telefone...Será que é falha de hardware ou será que o telefone levou alguma modificação de kernel e ficou assim?

 

Tenho também um S3 versão normal e já meti as ambas as camaras dele no 4G e o problema mantém-se...

 

Cumprimentos



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2015 - 09:30

Bom dia, o meu s3 que comprei recentemente apresenta um erro o erro da câmara, ja formatei o telefone, inclusive já meti várias roms e o problema mantém-se. Julgo que seja na câmara da frente.

 

Mas basta reiniciar o telefone e volta a dar, consigo utilizar a câmara da frente 1x por cada vez que reinicio o telefone...Será que é falha de hardware ou será que o telefone levou alguma modificação de kernel e ficou assim?

 

Tenho também um S3 versão normal e já meti as ambas as camaras dele no 4G e o problema mantém-se...

 

Cumprimentos

Mas tens que ROM ?

Stock ?

Se não tens experimenta uma ROM stock para testar


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 09:47

Tenho neste momento a 4.4.4 DBT já fiz até teste naquele menu *#0*# e apenas a câmara da frente não dá, mas testei com as câmaras(tanto frontal como a de trás) do meu S3 normal que funciona perfeitamente e no meu continua com o mesmo problema...leva-me a querer que é problema de software, pois basta reiniciar e consigo utilizar as câmaras mais uma vez.



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 April 2015 - 10:19

Tenho neste momento a 4.4.4 DBT já fiz até teste naquele menu *#0*# e apenas a câmara da frente não dá, mas testei com as câmaras(tanto frontal como a de trás) do meu S3 normal que funciona perfeitamente e no meu continua com o mesmo problema...leva-me a querer que é problema de software, pois basta reiniciar e consigo utilizar as câmaras mais uma vez.

Estás stock ?

Sem root, nem nada de frameworks alteradas ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 10:33

Sim tudo original, meti a rom 4.4.4 DBT pelo odin, julgo que kernels e afins ficarão stock após a instalação desta rom via ODIN certo?

 

Quando comprei o telefone ele era MEO e já vinha com a 4.4.4 DBT e com o contador com uns 11 flashs.

 

Como queria usa-lo com a rede NOS meti uma rom EVR 4.1.1 e desbloqueei via Menu.

 

Só depois é que descobri isto da câmara, não sei se terá alguma coisa a ver... Como raramente a uso só depois de desbloquear é que reparei.


Editado por JFV93, 20 April 2015 - 10:35.


#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 10:34

Sim tudo original, meti a rom 4.4.4 DBT pelo odin, julgo que kernels e afins ficarão stock após a instalação desta rom via ODIN certo?

 

Por acaso tens cartão de memória, e as fotos a serem lá guardadas?



#7 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 10:40

Mesmo sem cartão de memória algum acontece o mesmo...