Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1Life tv:smart pen 4.4.2 (KitKat) firmware de actualização ou reposição


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 tvsmartpen

tvsmartpen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • 1Life tv:smart pen

Mensagem publicada 18 April 2015 - 01:22

Boa noite a todos,

venho por este meio anunciar o guia que vos permite actualizar ou repor a vossa 1Life tv:smart pen com o Android 4.4.2 (KitKat) de stock, por enquanto mais recente que o disponibilizado no site oficial.

 

Página extra-oficial:

http://tvsmartpen.weebly.com

 

Destaque:

Google Play Store actualizado

Kodi actualizado

 

Esta actualização visa melhorar a experiência dos proprietários ainda na versão 4.2.2 ou resolver eventuais problemas dos proprietários na actual versão 4.4.2.

 

Atentamente,

tvsmartpen.


Editado por tvsmartpen, 18 April 2015 - 11:48.

  • botandroid, AustAdmilk, Kelorance e 2 outros gostam disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 May 2015 - 11:34

Boas,

 

Obrigado pela partilha.

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 frkratos

frkratos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2015 - 15:28

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar obrigado pela a partilha da informação. Estava a fazer o tutorial mas me deparei com o problema quando tento connectar a pen para o computador ( seguindo os passos carregar no botão reset e colocar no outro lado no usb). Quando vou abrir o Gestor de dispositivo do windows não me aparece como tem na imagem, mas ele se queixa é na parte do usb. Já tentei atualizar por ali mas nada. testei em dois compudares (windows 8) e nada. Alguem tem alguma sugestão?? obrigado 



#4 botandroid

botandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 28 August 2015 - 21:02

E lollipop, jà existe disponível para a nossa pen? Nem que seja uma ROM customizada. Eu jà tenho o 4.4.2 e root com Kinguser. Só notei que em todas as aplicações de CPU que instalei indicam 1,42 GHz em vez dos 1,6 GHz. Será que fui o único enganado?

Enviado do meu 1LifeTV smart pen através de Tapatalk

#5 G@nfias

G@nfias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 September 2015 - 18:39

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar obrigado pela a partilha da informação. Estava a fazer o tutorial mas me deparei com o problema quando tento connectar a pen para o computador ( seguindo os passos carregar no botão reset e colocar no outro lado no usb). Quando vou abrir o Gestor de dispositivo do windows não me aparece como tem na imagem, mas ele se queixa é na parte do usb. Já tentei atualizar por ali mas nada. testei em dois compudares (windows 8) e nada. Alguem tem alguma sugestão?? obrigado 

 

Acontece-me o mesmo com Windows 10 e Windows 8.1. Já tive de enviar uma para RMA porque não conseguia aceder à Play Store mesmo depois de tentar tudo. A loja enviou-me uma nova e acontece-me o mesmo. Já enviei um email à 1Life e vamos ver o que eles me dizem. Usei o Aptoide para instalar aplicações, mas não quero um dispositivo Android sem acesso a Play Store....


(...) em todas as aplicações de CPU que instalei indicam 1,42 GHz em vez dos 1,6 GHz. Será que fui o único enganado? 

(...)

 

O meu no Antutu diz-me que vai até 1,6 Ghz. Instala o Antutu e verifica essa informação....



#6 botandroid

botandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 02 September 2015 - 00:15

No Antutu diz-me a mesma coisa e já pesquisei e verifiquei que foram lançadas muitas pens com o cpu a 1,4 GHz. Infelizmente calhou-me uma. :-(

Enviado do meu C6903

Acontece-me o mesmo com Windows 10 e Windows 8.1. Já tive de enviar uma para RMA porque não conseguia aceder à Play Store mesmo depois de tentar tudo. A loja enviou-me uma nova e acontece-me o mesmo. Já enviei um email à 1Life e vamos ver o que eles me dizem. Usei o Aptoide para instalar aplicações, mas não quero um dispositivo Android sem acesso a Play Store....


O meu no Antutu diz-me que vai até 1,6 Ghz. Instala o Antutu e verifica essa informação....

Também me aconteceu. Só consegui a atualização no PC com Windows 7.

Enviado do meu C6903

Editado por botandroid, 02 September 2015 - 00:16.

  • ptsp gosta disto

#7 G@nfias

G@nfias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 September 2015 - 17:34

Bem isso foi azar...
Eu nem no Windows 7 consigo fazer RESET e a 1Life diz-me que faço os passos correctos. Já agr que cabos usas e que procedimentos efectuas?

#8 botandroid

botandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 02 September 2015 - 17:41

Os cabos são os que vêm com a pen e sigo os procedimentos indicados no zip onde está o ficheiro de atualização. Mas não consegui logo à primeira, tive I've ligar e desligar cabos vezes sem conta até reconhecer a pen e depois atualizar através do programa que vem também no zip.

Enviado do meu C6903

#9 G@nfias

G@nfias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 September 2015 - 22:44

Os cabos são os que vêm com a pen e sigo os procedimentos indicados no zip onde está o ficheiro de atualização. Mas não consegui logo à primeira, tive I've ligar e desligar cabos vezes sem conta até reconhecer a pen e depois atualizar através do programa que vem também no zip.

Enviado do meu C6903

 

O meu só trazia o cabo para ligar a pen à fonte de alimentação (carregador). Para fazer a actualização do firmware as instruções dizem:

 

"Actualização via cabo USB

Elementos necessários:
• 1Life tv:smart pen
• PC
• Cabo USB macho-A > macho-A (para efectuar a ligação ao PC)"
 
Eu tive de comprar o cabo em cima, e nem em ambiente windows 7 consigo fazer RESET para actualizar o firmware. Perguntei a 1Life se os passos estavam correctos e disseram que sim. 
Resposta da 1Life:
 
"Bom dia,

Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Relativamente à sua questão, os passos que efectuou estão correctos, aparentemente
será um problema de compatibilidade com as versões do Windows visto que em
Windows 7 trabalha correctamente, deverá dirigir-se à PCDiga e pedir a substituição
do equipamento.
A unidade que lhe será entregue, já têm o update de firmware realizado e testado.

Obrigado.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos."
 
Tinhas o cabo citado nas instruções?
 
A pen enviei para RMA hoje, começou-se a desligar sozinha e tem o problema de não aceder a Play Store.
Já é a segunda vez que pago para enviar para RMA. Já vai em 10,80€. Dei instruções para testarem antes de enviar, porque se vier com o mesmo problema volta logo para trás e venha um nota de crédito.

Editado por G@nfias, 03 September 2015 - 22:48.


#10 botandroid

botandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 04 September 2015 - 04:43

O cabo é o mesmo que utilizo para ligar ao transformador de corrente que vinha a acompanhar a pen.

Enviado do meu C6903

Editado por botandroid, 04 September 2015 - 04:44.


#11 pasvasconcelos

pasvasconcelos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2015 - 19:59

O cabo é o mesmo que utilizo para ligar ao transformador de corrente que vinha a acompanhar a pen.

Enviado do meu C6903

tens de usar um cabo macho-macho



A pen enviei para RMA hoje, começou-se a desligar sozinha e tem o problema de não aceder a Play Store.

 

a minha tambem esta sempre a re-iniciar...



#12 G@nfias

G@nfias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 September 2015 - 00:01

Depois de gastar mais de 10€ a enviar duas para RMA desisti deste Dongle e acabei por trocar o valor por um Raspberry Pi 2. Entretanto hoje mandei vir este dongle. Vamos a ver o que vai sair daqui. As especificações parecem a ser muito idênticas e o preço é quase um terço.



#13 ptsp

ptsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Moto g 16gb, Asus Memopad 7 8gb, 1life smarttv pen Rk 3188

Mensagem publicada 26 December 2015 - 10:05

Nao parecem as mesmas, sao as mesmas.. Lol rk3188 (rockship)

Editado por ptsp, 26 December 2015 - 10:06.


#14 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2016 - 11:40

Boas

Fiz tudo direitinho e esta impecavel 

No outro dia ia para ligar a pen e aparece a seguinte informação:

"introduzir a palavra passe para desencriptar armazenamento"

Não faço ideia como solucionar isto, ja tentei fazer outra vez o processo mas não aparece no gestor de dispositivos deve ser de estar tudo bem instalado.

Desde ja obrigado por qualquer ajuda possivel

Cumprimentos