Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tempo de partir para outra!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 15 April 2015 - 23:04

Para quem gosta de custom Rom com estilo original e muito opção de de modificação, aqui fica uma boa escolha que o Dr.Ketan trouxe para o N910F após vários pedidos.

Para quem não conhece Dr.Ketan Custom ROM L2_Lollipop para o N910G pode passar por aqui para conhecer melhor. E a partir de hoje está também disponível a versão para os nossos N910F aqui (Baseada na Rom DBT Lollipop). Eu cá já experimentei e só tenho a dizer que esta 5 estrelas.


  • 1berto gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#2 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2015 - 10:00

Neste momento ha uma série delas. Essa parece ser interessante mas a meu ver tem demasiadas "mariquices" (isto é bastante discutivel, nao leves a mal...) o que às vezes acaba por resultar em problemas de estabilidade. Eu nao preciso de tanta coisa, bastam-me uns pequenos tweaks e ver-me livre de algumas coisas que nao uso e fico satisfeito. Mas ainda bem que ha esta variedade assim cada um pode escolher o que mais lhe convém.

Abraço

Editado por 1berto, 16 April 2015 - 10:00.

  • madureiras gosta disto

#3 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 16 April 2015 - 22:49

Sim, esta tem varias "mariquices" mas só activas o que quiseres. O que tem de bom é que é tudo stock só metendo umas alternativas para quem quiser.  Mas para quem quiser manter a rom original e só com root podem instalar esta app do mesmo criador, traz alguns extras da rom que fazem jeito.


Enviado de algo electrónico.


#4 gelzaraca

gelzaraca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsunng galaxy S4

Mensagem publicada 26 April 2015 - 01:39

Estas brincadeiras de rom's custaram-me a garantia.

Deixo um alerta, telemóveis dentro da garantia.... Esqueçam, pois perdem mesmo a garantia.

Acho que não vale o risco.

A mim custou-me 260€ ;)

#5 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2015 - 18:53

Então tenho uma vaca descomunal, o meu avariou e tenho activo o knox, entreguei-o na loja e para meu espanto veio arranjado