Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda de Expert para casa muito estranho


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 xicalhao

xicalhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2015 - 10:49

Boas pessoal, tenho um Thl W8 beyound ha um ano e pouco e adoro o telefone.

 

Ha uns dias o telefone começou a deixar de carregar com Fios (o carregador podia ser) chineses e so carregava com um fio pequeno da nokia que aqui tenho em casa...passado umas semanas ja nem com esse carregava.

 

Mandei vir da china um conector\tomada de carga e fui ter c um amigo engenheiro electronico que la soldou aquela coisa no sitio a infravermelhos.

 

Chego a casa monto tudo e voilá ja carrega. Ligo o telefone e deparo-me que ele nao tem som, nem microfone e nao vibra.

 

Ligo o ao computador para passar as coisas e ele pergunta se quero activar o armazenamento usb e digo q sim...e mais nada a conteceu. Desde esse momento ligo o telefone ao computador com 3 cabos diferentes em 2 computadores diferentes e a unica coisa que ele faz é carregar...o windows nem faz aquele barulho de conexao USB...

 

Entretanto faço reset valores de fabrica para ver se o som,vibraçao e usb voltavam...NADA

 

Entretanto de vez em quando ja vibra...quando ta ligado ao pc a carregar vibra quando ando nos menus e as vezes ate faz sons...

 

depois desligo-o do pc e ja nao faz...depois faz...

 

Presumo que nao seja um problema de hardware pois nao falha sempre.

Tentei instalar uma rom mas n consigo porque so me deixa fazer update by sdcard...nao consig fazer install from zip...e por Usb nao da tambem

 

Tou a  ficar maluco.

 

Alguem me ajuda??

 



#2 xicalhao

xicalhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2015 - 12:07

Problema do som e vibraçao Resolvido...Estava uma ficha mal ligada....agora a conexao Usb continua sem funcionar no computador...ele nao liga apenas carrega



#3 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 April 2015 - 20:19

Já foste ver as definições de sincronização automática?

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."