Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod BQ MAXwELL 2 LITE (HELP)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Fortnyce

Fortnyce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • BQ Maxwell 2 Lite

Mensagem publicada 14 April 2015 - 17:08

Boas pessoal, alguem me podia ajudar a instalar o CyanogenMod na minha tablet BQ maxwell 2 lite visto que já está a ficar um bocado "outdated"....

 

Já pesquisei no google, visto que "Google is your friend" mas não encontrei nenhum post em português ainda que explicasse como instalar o CyanogenMod, visto que eu não percebo espanhol e não confio nos tradutores...

 

 

Tenho root na tablet (Kingroot), tenho backup, tenho este ficheiro(penso que é a ROM oficial, certo?) openrecovery-twrp-2.8.5.0-maxwell2lite e por fim, tenho o Cyanogem Mod installer instalado no PC.

 

Ty pela ajuda


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 14 April 2015 - 17:17

Boas, provavelmente não há um installer simples para instalar o cyanogen. Terias que flashar o tablet ou através de uma custom recovery ou ligando ao PC e flashar directamente. Dito isto são operações delicadas que podem danificar o teu tablet (brikar) sugiro que recorras a alguém com algumas luzes de flashar Roms e/ou que saiba inglês. Boa sorte!

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#3 Fortnyce

Fortnyce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • BQ Maxwell 2 Lite

Mensagem publicada 14 April 2015 - 17:39

Eu percebo de Inglês nao espanhol, neste momento estou a experimentar a usar a app ROM MANAGER (na aplicação tem uma opção a dizer INSTALL ROM FROM SD CARD... e no Recovery Setup tenho o TwRP selecionado... Será uma forma viável? ) Não encontro é o ROM do cyanogen para a bq maxwell 2 lite... vi um link para o google drive, mas foi eliminado o ficheiro. ty



#4 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 14 April 2015 - 20:41

Pois o mais complicado é a ROM mesmo, quanto a instruções, tens no YouTube como flashar todos os modelos da BQ. Tens também as ferramentas oficiais no mibqyyo! Cumps

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk