Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Gio S5660


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Babylon6400

Babylon6400

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2015 - 14:20

Boas tarde , tenho um Samsung Galaxy Gio S5660 e tinha a segurança "padrão" e não me lembro do padrão , nem tenho como google para recuperar alguma outra forma para recuperar , nem que seja , fazer reset :) 
Obrigado , resto de boom dia :)


  • AustAdmilk, Rebdert e Mattode gosta disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 11 April 2015 - 17:14

O que te impede de o desbloquear pela conta Google?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Maos_frias

Maos_frias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 April 2015 - 00:10

Boas tarde , tenho um Samsung Galaxy Gio S5660 e tinha a segurança "padrão" e não me lembro do padrão , nem tenho como google para recuperar alguma outra forma para recuperar , nem que seja , fazer reset :) 
Obrigado , resto de boom dia :)

Boas. Podes ir a recovery. telemovel desligado.

Carregas botão power, vol + botão home todos ao mesmo tempo até aparecer o 1º simbolo. e deixas so o botao + ou o home carregado (nao me lembro para esse modelo. Um amigo meu tb tem) e aparece um menu largas o botão. Fazes Factory reset e depois voltas atras e reboot. system e ele reinicia

Para selecionares o k kiseres carregas no botao de ligar.

E vai ficar sem o padrão.


Editado por Maos_frias, 17 April 2015 - 00:16.


#4 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2015 - 11:08

Boas tarde , tenho um Samsung Galaxy Gio S5660 e tinha a segurança "padrão" e não me lembro do padrão , nem tenho como google para recuperar alguma outra forma para recuperar , nem que seja , fazer reset :) 
Obrigado , resto de boom dia :)

 

 

Tenho o Gio. Já tive que proceder duas vezes a isto. Resultou. Não tem que fazer reset nem perde nada.

http://www.androidpt...-off-resolvido/

 
No link indicado tem procedimentos para mexer na base de dados e no registo do sistema sem fazer Reset e sem conta Google, mantendo todas as configurações, desde que a opção USB  Debugging esteja activa no sistema.
Convém ver os outros tópicos antes de postar. E o que me refiro está logo a seguir.

Editado por geog, 17 April 2015 - 11:15.