Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ruído de fundo nas chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 18:35

Estou aqui um problema: nas chamadas, quem me ouve diz que ouve muito barulho. De facto confirmei que isso acontecia. Fiz uma gravação de voz e o áudio está completamente nítido, por isso descartei problema do microfone. Deduzi que fosse do SIM. Hoje troquei de SIM e vi que continua a fazer o tal barulho. Para mim não é incomodativo, mas quem fala comigo diz que não se percebe nada e é aborrecido ouvir-me.

Alguém arrisca em apontar qual é o problema?

(Tinha a "Redução de ruído" ativa, fui desativar e continua tudo igual)



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 April 2015 - 21:59

Isso pode ser problema de hardware, nao sei se um reset pode resolver isso, o mais provável é teres de levar isso à garantia para ver o problema.
  • dany88_ gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:04

Como faço reset?

 

Ao fazer reset vou perder tudo, certo?



#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:23

Sim, faz um backup das coisas que precisas antes

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 April 2015 - 18:11

Entao? Como ficou a situação?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#6 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2015 - 16:33

Não ficou. Ainda não fiz o reset.

#7 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 April 2015 - 20:29

Faz um reset, apesar de achar que não vá resolver.
Tenho um problema parecido no meu tablet, quanto mais alto coloco, mais ruído no som. Reset não resolveu, mandar para a marca (Asus) é complicado, visto que se eles virem que foi problema meu, fazem orçamento, eu não aceito e tenho de pagar cerca de 60 euros pela análise. Mais vale ter o ruído.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#8 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 April 2015 - 02:14

Isso nao é bem assim como dizes, se apareceu um problema nao quer dizer que a culpa foi tua, a nao ser que tenhas andado a fazer root e ampliado o som da coluna. Isso sim ja eles se recusam a arranjar sem orcamento.
Ja agora qual e o asus? Nexus?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#9 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 08:52

É como eu digo, porque pela conversa no chat com um operador ele basicamente disse-me isso, que ter garantia não significa que seja arranjado na garantia. Que se eles virem que o problema foi meu, o que eu não acredito, visto que não tenho root nem nunca fiz nada nesse sentido, e não aceitar o orçamento tenho de pagar nunca menos de 60 euros (até nas condições esta lá isso). Imagina que eles implicam com uma coisa qualquer e dizem que o problema foi meu? Pois...
É um memopad me176cx.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#10 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:24

Eu ca nunca tive problemas com a garantia, o nexus 7 da minha antes de chegar aos 2 anos teve um monte de problemas a primeira e segunda vez que foi por outros motivos do genero a bateria acabava e ficava completamente morto, nem pc nem recovery mode para acordalo.
A seguir foi as colunas, passado de uns dias de usar as colunas ficavam com um som arranhado e por causa disso foi mais 3 vezes a garantia.
Agora que a garantia já terminou, felizmente nunca mais deu problemas.

Nao sei qual e o teu medo se nao fizeste nada pra ele ficar assim, nao vao ser os tecnnicos que vao inventar uma teoria do arco da velha para nao repararem sem orcamento.

Editado por F0ntes, 23 April 2015 - 13:30.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#11 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:37

Tenho de ver isso, pois o problema aparenta estar pior, o ruído é mais forte.
O tablet não tem problema nenhum, apenas está com a traseira manchada, mas isso foi da capa! Vou ver se falo com eles, realmente não é preciso ter medo, não fiz nada..

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#12 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 April 2015 - 14:13

Claro quem nao deve nao teme =)

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#13 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 April 2015 - 15:15

Já recebi o tablet da assistência, substituíram os altifalantes :-) vieram buscar na sexta feira e chegou ontem :-)

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#14 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 April 2015 - 21:44

Fixe e em relação ao teu note 4 que fizes-te?


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#15 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 April 2015 - 22:08

Note 4? Não tenho nenhum note 4, quem me dera :-D

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#16 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2015 - 22:12

Já recebi o tablet da assistência, substituíram os altifalantes :-) vieram buscar na sexta feira e chegou ontem :-)

 

 

Fixe e em relação ao teu note 4 que fizes-te?

 

 

Note 4? Não tenho nenhum note 4, quem me dera :-D

 

Boa noite,

 

É por este motivo que apelamos a que os post's se enquadrem no tema do tópico.



#17 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 01 May 2015 - 13:49

lol pois eu este tempo todo pensei que o Saruman tivesse 2 aparelhos, um note 4 e o tal Asus com prob na coluna, se calhar enganou-se e criou o tópico na area errada e não reparou ^^ acontece


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2