Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

urgentes por favor replica de iphone 6 plus

problemão

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 juninhu22

juninhu22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • replica iphone 6 plus

Mensagem publicada 10 April 2015 - 07:11

Fala ai galera sou novo no forum e admito q não tem conhecimento algum em sistemas operacionais de celulares em geral.
O que aconteceu e que juntei um dinheirinho pata me dar um presente em meu aniversarii e compre essa replica de iphone 6 plus com muito esforço .
Mais infelizmente aconteceu algo que não sei explicar o celular começo a piscar a tela em seu primeiro dia de uso e derrepente ficou com a tela toda preta e escrito essa frase aqui " Now send the package youwant to applyTo the device with adb sideoload filename"
"Now send the package youwant to apply
To the device with adb sideoload filename"
Por favor se tiver jeito de concerta me de uma força , pois estava sem celular a 5 meses e juntando essr dindi e finalmente quando consigo compro e estraga , realmete estou muito triste.

Desde ja agradeço a todos que poderem ajuda r
  • AustAdmilk e StepRatte gosta disto

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:07

Estranho, nao carregas te em varios botoes ao mesmo tempo para isso acontecer? Teres feito um reset sem querer, delete data, alguma coisa a mais a nao ser carregar no botao pra ligar???
Supostamente dá para reanima-lo usando o adb no pc, o que é preciso saber de que marca é essa réplica e se esse fabricante tem algum site com o firmware para fazer isso.

Deixa cá essas informações e pode ser que te consiga ajudar

Editado por F0ntes, 10 April 2015 - 22:08.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 15 April 2015 - 21:14

Estranho, nao carregas te em varios botoes ao mesmo tempo para isso acontecer? Teres feito um reset sem querer, delete data, alguma coisa a mais a nao ser carregar no botao pra ligar???
Supostamente dá para reanima-lo usando o adb no pc, o que é preciso saber de que marca é essa réplica e se esse fabricante tem algum site com o firmware para fazer isso.

Deixa cá essas informações e pode ser que te consiga ajudar

 

Fontelense?



#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 April 2015 - 15:11

Juninhu, o que tu foste fazer meu amigo!
A pior coisa que se pode fazer é comprar réplicas de iphone/samsung pois os problemas são imensos, linguagem toda trocada, seja inglês ou português, a qualidade do ecrã é muito má, parece um vidro colado e umas luzes lá para dentro. Compras, e depois é para deitar ao lixo.
Neste caso, acho que vai ser muito complicado conseguires arranjar isso.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."