Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Performance Profiles


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 dragonaragon

dragonaragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 08 April 2015 - 20:55

Boas pessoal, para quem usa os perfis de performance, estão a funcionar bem? Tinha visto que a última actualização, a 05Q que continha bug nestes e voltei para a 44S mas ainda assim não estão a funcionar bem, por exemplo se alterar a frequência máxima no modo Equilibrado, vai-me alterar também a frequência máxima no modo Performance. Se eu puser a frequência máxima a 1,5 GHz no modo Equilibrado, no modo de Performance muda me também para 1,5 GHz em vez dos 2,5 GHz. Sou só eu com este bug?

 

Cumprimentos,
Miguel Dias

 


  • AustAdmilk e Mattode gosta disto

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 May 2015 - 12:52

Boas pessoal, para quem usa os perfis de performance, estão a funcionar bem? Tinha visto que a última actualização, a 05Q que continha bug nestes e voltei para a 44S mas ainda assim não estão a funcionar bem, por exemplo se alterar a frequência máxima no modo Equilibrado, vai-me alterar também a frequência máxima no modo Performance. Se eu puser a frequência máxima a 1,5 GHz no modo Equilibrado, no modo de Performance muda me também para 1,5 GHz em vez dos 2,5 GHz. Sou só eu com este bug?

 

Cumprimentos,
Miguel Dias

 

 

Foi coisa que nunca me deu para experimentar, deixar tudo em normal mostra se perfeitamente suficiente para o dia a dia, mas ja tentas te ver se mais alguem tem esse problema em outros foruns?


  • dragonaragon gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 dragonaragon

dragonaragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 May 2015 - 15:05

Obrigado pela resposta, infelizmente não encontro nada noutros forúns, começo a pensar que ninguém deve mexer nisso! Só encontrei uma vez um user no grupo do oneplus no facebook a dizer que era da versão 05Q, que na 44 funcionava só que eu estou na 44 e continua a não dar! 


  • TugaPower gosta disto

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 May 2015 - 15:38

Obrigado pela resposta, infelizmente não encontro nada noutros forúns, começo a pensar que ninguém deve mexer nisso! Só encontrei uma vez um user no grupo do oneplus no facebook a dizer que era da versão 05Q, que na 44 funcionava só que eu estou na 44 e continua a não dar! 

 

Ja experimentas te fazer factory reset a ver se fica a funcionar?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 dragonaragon

dragonaragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 May 2015 - 14:31

Desculpa a pergunta mas ainda não percebo muito disto, mas factory reset é por exemplo fazer wipe no TWRP? Ou basta fazer flash da stock ROM?  



#6 GG7

GG7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • SAMSUNG S4 - GT-I9505

Mensagem publicada 03 May 2015 - 14:39

Desculpa a pergunta mas ainda não percebo muito disto, mas factory reset é por exemplo fazer wipe no TWRP? Ou basta fazer flash da stock ROM?

Exactamente, factory reset é ir a recovery Twrp, e depois selecionar o menu wipe e de seguida fazer factory reset que aparece logo na parte inferior do ecrã.
  • TugaPower e dragonaragon gosta disto

#7 dragonaragon

dragonaragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 May 2015 - 19:10

Nice, é que ainda sou um bocado verde nisto e tenho estado a aprender aos poucos. Sim fiz factory reset, ficou na mesma! É por isso que não entendo o porque de ficar assim mas obrigado pela resposta  ;)


  • TugaPower gosta disto