Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HUAWEI ASCEND P7 - BRICKED

huawei p7 ascend vodafone rom stock kernel

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 qoukes1

qoukes1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 i9305

Mensagem publicada 05 April 2015 - 15:16

Boa tarde pessoal, preciso imenso da vossa ajuda, comprei um huawei p7 por pontos na vodafone e passado 2 semanas começou a ficar com uma resposta muito mais lentificada em tudo o que fazia, e fiz o root e instalei um twrp no smartphone.

 

O meu problema foi quando liguei o telemovel (on + volume Cima) e vou para formatar a cache e ao selecionar para formatar penso que me devo ter enganado e agora já não me deixa fazer nada, ao inicio a mensagem que aparecia é que não tinha OS instalado e por isso flashei uma rom, e agora já nem me deixa fazer flash de nada, tentei reinstalar uma outra rom e uma recovery e reinicia sempre. 

 

Não sei que faça, pois se levar á garantia vão dizer que fui eu que mexi, pois quando liga o ecra que aparece é do boot da rom que flasheei.

 

O que posso fazer?!

 

Desde já obrigado pela ajuda!! Cumprimentos.



#2 speedmaster

speedmaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 21:46

Tenta descarregar este firmware oficial e depois decompactas a pasta Dload o sdcard e com o smartphone desligado carregas nos botões VOL + e - e power ao mesmo tempo e vê se começa a instalar o firmware.


Huawei Ascend G6-U10
 


#3 qoukes1

qoukes1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 i9305

Mensagem publicada 10 April 2015 - 07:30

Bom dia. Já fiz isso e nos primeiros 15 segundos enquanto a barra carrega ao fazer a instalação ele reinicia novamente.



#4 qoukes1

qoukes1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 i9305

Mensagem publicada 08 May 2015 - 10:07

Podem fechar, PROBLEMA RESOLVIDO! Obrigado :D



#5 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2015 - 22:41

Como resolveste?
Era uma boa ideia compartilhares com os utilizadores, quem sabe nenhum vá ter esse problema e precisar de ajuda.
Abraço!

Editado por Saruman, 08 May 2015 - 22:41.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#6 qoukes1

qoukes1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 i9305

Mensagem publicada 10 May 2015 - 18:10

Boas, tem toda a razão. O que fiz foi manda-lo para a garantia referindo que numa reposição de valores de origem atraves do programa hisuite que se desligou e ficou assim. 

No entanto na nota de reparação que nem 1 semana demorou, foi referido que havia uma anomalia no circuito de carga do aparelho tendo sido este substituido, e também deram um IMEI novo.

Cumprimentos.







Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, p7, ascend, vodafone, rom, stock, kernel