Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não é possível estabelecer uma ligaç


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Renovatio

Renovatio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 23:28

Viva pessoal!Estou com problema com a aplicação do Market, sempre que a tento utilizar, coloco as credenciais para a conta do Google obtenho esta mensagem--- // ---"Não é possível estabelecer uma ligação de dados fidedigna com o servidor"Este problema pode ser temporário ou o seu cartão SIM pode não suportar dados. Tente novamente quando estiver ligado. Se o problema persistir contacte o Apoio ao cliente--- // ---Não sei o que fazer, já liguei para o Apoio ao cliente da Vodafone, e nada... em suma, como consigo ligar à internet é por que está tudo bem e não existe nenhum problema com o cartão... e não adiantaram mais nada...Quando comprei o HTC Tattoo, achei que estava a fazer um bom negócio mas não, vejam isto:- Não é possível arquivar as sms;- Não é possível apagar uma sms da conversa, só o conversa no total (passa pela cabeça de alguém, pelos vistos sim);- A aplicação das mensagens, quando sobrecarregada passa a vida a "crashar";- A HTC simplesmente colocou o telefone no mercado e pronto... onde está a actualização para o android... pois não está... nem vai ser lançada... parem de brincar;Desculpem a ironia, mas por 250 € acho que tinha feito melhor

#2 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 07:48

Olá Renovatio,Quanto ao teu primeiro problema não sei bem qual pode ser a causa. Já experimentaste aceder ao market com wifi?.. De qualquer forma, aconselho que uses o appbrain. Apesar de não conseguires usar o market (penso que percebi correctamente o teu problema), tenta procurar a app na net e instala-a directamente. O appbrain é extremamente fácil de utilizar, vais ver que vale a pena, e utilizando ainda o fastwebinstaller, consegues instalar app's no teu terminal sem teres de ir ao market.. Pesquisa tudo isto no google que irás encontrar, visto que não tens outra hipótese.. De qualquer forma, se alguém no fórum tiver outro meio mais simples, é de seguir esse conselho, por isso espera um pouco mais até virem outros utilizadores.Quanto ao tattoo, efectivamente não é o mais perfeito dos terminais, e pudemos apontar-lhe muitos defeitos (tens toda a razão na parte da actualização, mas existem outras opções de dev's muito boas e que, em breve, poderemos ter 2.2 totalmente funcional), mas os problemas de app's que apresentas estão em todos os terminais. Os fabrincantes podem incluir muita coisa, mas a essência do Android está para lá disso. Ninguém tem tudo aquilo que quer nos seus terminais, custem eles 1000 ou 100, e é para isso mesmo que existe o market e os dev's.. Para os teus problemas de sms aconselho-te a utilizares uma outra app que esteja mais próxima daquilo que procuras. O market está inundado com app's de todos os géneros, basta procurar e personalizares o teu terminal à tua maneira, pois esta é a essência do Android, daí que o teu terminal (tal como todos) não venha com tudo o que desejas.. Eu utilizo o Handcent para as sms, mas há mais e talvez haverão outros que te agradem bem mais..Sempre que sentires a falta de algo no teu terminal, a solução é sempre o market, e nunca o fabricante..

#3 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 20 September 2010 - 07:58

Boas..A configuração inicial (conta gmail) é essencial para um futuro funcionamento do market, ou seja, tem que ser configurado logo na primeira vez que se liga o equipamento, caso não tenha sido efectuada tal configuração agora só um reset resolverá a situação.Quanto ao arquivar só se recorreres a alguma app externa (sei que há, mas como não utilizo não te sei indicar qual é..)Claro que é possível apagar apenas uma sms da conversa, para isso basta entrares na conversa, e fixares a sms que queres apagar (entre outras hipóteses que aparecem).Relativamente ao "crashar" pode ter a haver com os “time out”(o tattoo não gosta de pressas, gosta de penar entes de agir,lool.)Por fim, o tattoo nasceu com a versão 1.6 e morrerá com a mesma versão (oficial claro). Posso falar na 1ª pessoa, relativamente a este assunto já estou farto de entrar em contacto com a HTC, e segundo a resposta deles já foram testadas outras versões mais recentes, mas devido a algumas incompatibilidades de hardware/software o equipamento não fica estável, além de algumas aplicações não funcionarem.Cumps

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 September 2010 - 08:31

Boas, experimenta limpar a cache do market e os dados também... vai às apps em aplicações e faz isso k normalmente resolve. Em relação às sms é igual em todos mas podes instalar o handcent k já te permite apagar uma a uma...